Bom… Procurei alguns contatos pelo whatsapp e percebi que eu não tenho com quem compartilhar, mas eu realmente preciso falar, “desabafar”, só quero mesmo sentir que estou sendo ouvido e por isso estou aqui.
Em fevereiro foi o fim do meu relacionamento, o namoro foi incrível, a pessoa que estava comigo é o ser humano mais lindo, amável e gentil que eu conheci em toda a minha vida… Terminamos nos amando, nos gostando muito, o relacionamento sempre foi muito maduro, respeitoso entre ambas as partes, em resumo, foi um namoro foda! (Isso que conforta um pouco) O término não foi por culpa minha de eu ter feito algo ruim, ou pelo fato do relacionamento já não está dando certo…
E justamente isso que faz eu ficar pensativo, triste… Na minha cabeça, se o término tivesse acontecido por erro meu, eu seguiria em frente com a consciência de que isso foi a consequência dos meus atos, o mesmo vale se fosse um término pelo fato dela ter errado comigo… Mas não foi nada disso! Por isso mesmo está sendo tão difícil… Encontrei ela no início desse mês com a família, comprometei todos e inclusive ela com um beijo ao lado da cabeça, a família dela gosta de mim demais… Posso estar louco, mas é impossível não sentir nossa conexão ali ainda quando cumprimentei ela!
Achei que estava tudo bem comigo e que eu estava conseguindo segurar o tranco, mas nesse dia quando a vi, fui para um canto segurar as lágrimas que vinham…
No momento, desanimei de tudo, parece que não tenho forças pra nada! Estudava muito, lia muito, desenhava/pintava, escrevia e ela era o meu gás, a pessoa que eu olhava para o céu e pensava “não importa o quão cansado eu esteja agora, eu preciso estudar para conseguir entrar numa faculdade e conseguir um prego da hora pra poder comprar uma casinha e morar com ela”.
Parece que minha vida não tem mais sentido, pode ser questão de tempo, mas até quando vai ser assim?
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Se tudo era tão perfeito, o que causou o término, afinal?
Desculpe-me pelos erros ortográficos
(teve alguns erros ortográficos pelo fato de eu estar muito acelerado, desculpa)