fbpx

To meio compulsiva

Pessoal, não sei o que está acontecendo comigo. Sempre fui muito contida em relação aos meus desejos, sempre soube que é preciso estabelecer um equilíbrio, mesmo com as coisas que nos dão prazer. Só que eu comecei a ser mto intensa com tudo, então se eu como eu quero comer muito, se eu bebo, quero beber muito e por ai vai.. e eu estou achando que engordei, não consigo mais controlar o q eu como. Pq eu fico pensando: ‘nossa se é tão gostoso eu tenho q comer muito msm’ ou ‘pq eu vou deixar de comer se eu não sei quando vou ter outra oportunidade de comer isso?’ São as perguntas q passam na minha mente … Alguém para dar uma luz e me ajudar a controlar essa intensidade?

23
2
0
julho 3, 2020
👩 Mulher
💘 Namora
😔 Depressivo
❤️‍🩹 Recebo apoio
2

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amor, tudo bem? Ursinho querida, na verdade não é a compulsão em si, mas suas emoções, o que você anda alimentado dentro de si, para gerar tanta compulsão, sei que essa intensidade está em toda área. Pense junto comigo: o que você falta perdoar? Quais são seus medos? Suas ansiedades? Comece a ficar tempo com você mesma e desate os laços que estão em sua vida!! E só assim a compulsão perderão a força. Então analise bem como está sua saúde mental e emocional, pois o físico só é o reflexo do interior. Lembre-se: Os nossos pensamentos são só pensamentos não dizem nada! Não dê muita atenção para eles. Sua mente teve a autonomia para criar sua própria compulsão então você dá conta e controla, pois é Sua, assim como seu celular é seu! Entendeu a jogada? Você têm o freio, só basta acreditar. Sabe querida, eu não faço dieta, eu faço Jejum! Sabe porquê? O cérebro trabalha em cima de recompensas e ele não entende a palavra NÃO, então quando faço dieta estou privando ele de algo então ele vai me sabotar. Mas com o Jejum não, eu o engano que é para saúde e ele não me sabota ou digo que é prática religiosa (Que existe um ganho secundário). O meu cérebro cai como uma criança louca por doce. Eu vou te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito nesse processo, para controlar minhas emoções. Você pode encontrá-las no YouTube e no Instagram. Procure por: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman, Marcia Luz e cura do feminino, e um psiquiatra maravilhoso Ítalo Marsili. Te desejo muita Luz meu amor e tenho fé que você vai conseguir. Te amo

  • k_gauterio

    Oi Ursinho, tudo bem? Tem alguma coisa muito errada para tu estar com toda essa compulsão e isso está ligado com as suas emoções, uma fuga. Se quiser conversar estou aqui!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp