fbpx

Tô quase no limite

é… então, vou tentar me expressar aqui. tenho 14 anos e tem um tempo que me sinto muito mal o dia todo, sinto muita angustia, um aperto no peito, eu suo e fico gelado por muito tempo,tremo e fico com uma sensação muito ruim no estomago… eu também tô bem sensivel, se alguem me responde com um “oi”, sendo que ela sempre mandava com no minino dois “is”, eu fico meio triste e acho que falei algo de errado. quando bate a “bad”, digamos assim, eu penso no pior, minhas amizades e meu relacionamento amoroso, minha familia e minha vida, tudo isso eu penso no pior dos piores destinos. penso que minha namorada vai me largar, que vou ficar sozinho e que minha familia não gosta de mim, me sinto um lixo. algumas vezes eu sinto vontade de chorar, mas sempre reprimo isso, pois se minha mãe ver ela vai pergunta o porque daquilo e vai ficar preocupada, não quero isso. bom, acho que é isso, me sinto muito mal o dia inteiro e não tô aguentado mais isso…

9
5
0
placeholder
agosto 14, 2021
masculino
1

  • Vamos nos permitir

    Oi Jhonny, vc não precisa carregar todos esses sentimentos sozinho. Todos os comentários aconselharam vc a falar com alguém, tenho certeza que quando vc conversar com alguém, parte do que vc está sentindo vai aliviar um pouco. Pelo que vc falou vc tem uma mãe maravilhosa, tenta conversar com ela, ou com outra pessoa da sua confiança. Talvez ao verbalizar seus sentimentos e dúvidas, vc verá que algumas coisas são só coisas da sua cabeça. Estou torcendo que vc procure alguém, se cuida.

  • Alice Salles

    Eii Jhony, Todos nós em algum momento vida pode se sentir assim e se temos pessoas queridas como você disse, por que não conversar com elas? Converse sobre seus sentimentos com eles assim como você conversa com a gente, irá te fazer bem, guardar as coisas só nos faz mal, vamos imaginando coisas que muitas vezes só existem na nossa cabeça. Você gosta de fazer algo? hobby? Seria muito bom para te relaxar. Espero que possa ter te ajudado e que você se sinta melhor:)

  • Jess

    Oi! Você tem muitos sentimentos fortes e conflitantes... sinto muito que esteja passando por isso. Desabafar é um primeiro passo muito importante! Mas o que você acha de conversar com alguém do seu círculo familiar para pedir ajuda? Dizer que precisa se aproximar deles, ou apenas demonstrar que a fase não está muito boa... Não existe nada de errado em pedir ajuda, principalmente quando sentimos tantas dores. Você é muito jovem, além de tantas coisas a viver e aprender, você merece ser imensamente feliz! Não se abandone, por favor ♡ Abraços!

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amor, tudo bem? Nossa Jonny como você é jovem...E já consegue expressar seus sentimentos e dores internas, isso é maravilhosoooo acredite! Sabe querido a vida acontece o tempo todo para mim e você, a única diferença de nós dois é o seguinte: apesar dos meus transtornos mentais eu vivo a vida focada na alegria de viver e de vê as belezas desse mundo. O que te aconselho a fazer querido jovem; Resgate teus sonhos o qud você mais gostava de fazer? O que te faz se sentir últil nessa vida? O que te fez parar de sonhar? Sabe meu amor, você tem medo que te abandonem, mas você não consegue perceber que você se abandonou primeiro. Olhe-se para você e se acolha para que todos os seus sentimentos se acalmem. As vezes a grande maioria dos nossos temores nos assombram por falta do nosso olhar para nós mesmos. Eu tenho certeza querido que você é um jovem incrível e cheio de sonhos, eu consigo vê além querido, eu seiii que você é um ser humano incrível com um potencial de causar um impacto grande neste mundo e na vida de todos ao seu redor, eu tenho fé em você Jonny! Eu acredito que você vai realizar seus sonhos e que seus pais, apesar de todos os desafios sentem orgulho de você. Se ameee e se permita ser amado. Aprecie a vida e olhe paras belezas que cercam a sua vida, pois sei qué são muitas. Sabe, eu aprendi a contemplar tudo ao redor, olhando para situação de pessoas piores do que eu e mesmo estando em misérias eles conseguiam sorrir, caraaa esse é o segredo, é você rir em meio ao caos e mesmo assim não desistir de viver. Eu seii que você não vai desistir!! Te desejooo muita luzzz e muitooo sucessoooo!! E segue uma mulher incrível que me ajudou muito a pensar e me curar dea alguns sofrimentos, procura por Elainne Ourives no Instagram e no YouTube. Um beijooo com todo meu amor!! Te amoo ❤❤❤❤❤❤❤

  • ursinho

    Oi johnny.. será que vc não está acumulando muito as coisas? Tipo, quando eu guardo tudo pra mim, minhas inseguranças medos etc, quando não compartilho com ninguém isso começa a meio que me 'corroer' por dentro, até que chega uma hora que começa a refletir no corpo.. Pode ser q vc esteja com ansiedade, mas só um profissional pode te falar isso com certeza.. Mas por hora o que eu tenho pra te falar é... não tem problema vc dividir com pessoas que vc ama e que te amam os seus pensamentos, medos e inseguranças.. a gente não precisa ser forte o tempo todo e muito menos fingir que somos. Quem nos ama de verdade sempre vai entender! Não se preocupe em preocupar as pessoas q ama, o que elas mais querem é te ver bem! Força!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar