fbpx

TOC religioso

Eu me sinto a pior pessoa do mundo ..
Sou evangélica mas tds os dias me vem pensamentos contra Deus e isso me deixa muito mal ..não quero pensar mas eles aparecem toda ora
As vezes quando eu leio alguma coisa ou ouço as pessoas falarem de Deus me vem os pensamentos de xingamentos e isso me afeta muito ..fico angústiada achando que Deus não me quer mais e não serei salva..
Até na igreja me vem esses pensamentos me sinto hipócrita diante de Deus
Não tenho coragem de contar a ninguém pois tenho medo de ser julgada ..
Passo meus dias ansiosa
As vezes parece que sinto algo contra Deus e isso acaba comigo
Minha cabeça está uma bagunça ,não sei mais o que eu sinto não me reconheço mais
Obrigada

31
7
placeholder
fevereiro 13, 2022
feminino
1

  • março 4, 2024
    Sunny

    Oi. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • setembro 2, 2022
    amigadecoracao

    Vc não é a pior pessoa do mundo e nem precisa se sentir culpada. Tente perceber e entender se o que vc rebate na mente é sobre Deus ou sobre algo que está sendo falado e repetido mas que vc não vê frutos. Não tem problema ter dúvidas, pensar e questionar com respeito. Converse com Deus pois Dele não precisamos ter medo jamais.

  • maio 21, 2022
    Cho

    Te indico estudar todas essas dúvidas e pedir que vc tenha mais experiência com Deus.Vc pode começar estudando as características de Deus . Orar mais pode fortalecer sua mente .Esses pensamentos são setas,Salmos 91 … Não desista e aceite que vc é humana e nem sempre acertamos em tudo . Mas fortaleça sua fé

  • fevereiro 15, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá Uma a mais! Eu acredito que Deus saiba o que se passa com você e te acolhe nessa dor. Mas para além, seria interessante compreender de onde vieram esses sentimentos, algo aconteceu para que esses pensamentos ocorram, talvez procurar compreender melhor, quando isso começou, se percebe uma situação ou um porquê desse sentimento... questionar como são esses momentos. Espero ter ajudado!

  • fevereiro 14, 2022
    Sofi

    Bom dia Uma a mais, você não é a pior pessoa do mundo por as vezes ter pensamentos ruim referente a Deus você é humana e possui seus medos e anseios. Você não precisa ter medo dos julgamentos porque nos seres humanos somos falhos e quem nunca errou que atire a primeira pedra. Você já procurou seus lideres espiritual para conversar sobre esses pensamentos, você como evangélica sabe que precisa ser vigilante diante dos ataques do inimigo a palavra de Deus diz que satanás veio para matar, roubar e destruir. Deus nunca irá deixar de lhe amar, mesmo você possuindo pensamentos negativos. Toda vez que se sentir que está precisando de um norte, procure ajuda conversar nos faz se sentir bem e organizamos a bagunça em nossa mente. Espero ter ajudado!

  • fevereiro 13, 2022
    lucasneves900

    Olá Uma a mais, ninguém pode te julgar, porque se questionar de sua fé e um passo importante para você ser mais forte nela. E ser salva só deus pode te julgar no julgamento final, e se você se arrepender e se perdoar de seus pecados deus te perdoar, e não se preocupe em ser salva se preocupe em fazer o que ele quer de você agora siga as suas leis e seja uma boa pessoa, pode ser que você não está se sentindo bem na sua religião, ser cristão não significa participar de uma igreja porque igreja são só templos deus está no seu coração. E as coisas ruins que vem na cabeça, sevocê se arrepede delas então, peça perdão por elas que deus vai te enteder. E ele nunca deixará de te ama porque ele é amor eterno.espero ter te ajudando e estou aqui se precisar.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar