fbpx
placeholder

Lucsy

Eu estou tentando mudar.

Antes da pandemia eu socializa, eu era simpático, carinhoso, adorava sair, mas começou a pandemia é obrigatório ficar dentro de casa, eu sempre tirei notas muito boas, ai começou as aulas on, eu comecei a perder o foco não me importava com nd, me descobri transexual, mas ainda não puder fazer nd em relação ao meu corpo, isso já me deixa um pouco mal as pessoa me chamado pelo pronome feminino, meu nome morto e etc, mas isso é questão de tempo, eu não gosto mais de sair, minha mãe falar q eu virei uma pessoa fria, q não liga para ninguém, q sou anti-social, eu não consigo fazer nenhum trabalho em grupo só sozinho ( tenho medo de falar com as pessoas e qualquer erro, me humilharem ) falei pra minha mãe q eu ando tento meio “sonhos” em q meu braço tá todo cortado e saindo sangue ( parece tão real, eu juro ) minha mãe vai me levar no psicólogo, mas ainda não dar por causa da carência é até novembro

41
2
placeholder
junho 30, 2021
3

  • julho 12, 2021
    Luana Piekoski

    O primeiro passo é a auto aceitação. Você não precisa se encaixar nos padrões vigentes. Só precisa ser uma pessoa boa, honesta e ética. Um bom profissional, com talento e eficiência. Pense que a vida não se resume a sexo. Somos mais que isso. Então, não importa com quem você faz sexo, qual seu sexo, qual sua orientação sexual. Isso só diz respeito a você e a mais ninguém. Portanto, se ame, se respeite e exija o mesmo de outras pessoas.

  • julho 2, 2021
    Layla

    Lucsy, primeiro te digo que vc é muito forte por estar aceitando seu verdadeiro eu e encarando a sociedade. Você é muito forte por isso! Você é e será inspiração pra muita gente. Mas saiba que não vai ser fácil, porque nada na vida que realmente vale a pena e faz a diferença é fácil. O que posso te dizer é para vc seguir firme no seu caminho, saber que terão momentos difíceis mas que vc tem uma força surreal para encarar os desafios como um guerreiro. Vc é capaz de cumprir todos os desejos que tem no seu coração, se eles estiverem envoltos em uma luz de amor. E vai ser um processo em que será preciso q vc se conheça muito, faça terapia para se entender e para que vc saiba tudo aquilo que mexe com seus sentimentos e te deixa ma, para poder 'lidar bem' com isso e se manter no seu caminho. Eu sei que fui confusa no que te disse, mas resumo tudo em: não desista de ser quem você é e saiba q vc tem forças para encarar qualquer desafio que vier pela frente!

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp