fbpx

traição e arrependimento

Namoro uma menina fazem quase 2 anos, eu amo MUITO ela e tenho certeza que nos damos muito bem.
Porem, algumas semanas atras eu fui em uma festa sem ela e bebi bastante, acabei traindo ela. Estou com o coração apertado desde então, sei que se eu contar pra ela, ela irá terminar comigo mas eu não quero que isso aconteça.
Foi um erro, foi uma atitude horrivel mas eu tenho certeza que foi so essa vez e não se repetirá.
Ela é muito insegura pois ja foi traída (eu também já) então tenho medo de contar isso pra ela e piorar a situação. Não quero perder meu namoro por um deslize de uma noite que SEI que nunca mais irá acontecer.

1
2
placeholder
julho 18, 2023
1

  • julho 19, 2023
    Tamyres Fontes

    Olá, tudo bem?! Então eu já sou a favor da verdade, pois se vc estivesse no lugar dela tbm gostaria de saber. Outra coisa: se vc sabe que pode ter problema com bebida ou festas então não vai, para evitar esses erros e depois ficar se martirizando por isso. Não estou aqui te julgando, mas existe alguns erros que podemos evitar, acredito que ngm te ameaçou para trair sua namorada, vc fez pq quis então seja homem suficiente para assumir seus erros e contar o que fez, pq você vai está enganando a si mesmo e ela, não faça isso. Não seja tão convarde. Se ela te amar, vai te perdoar e o relacionamento de vocês permanecerá em solos firmes, mas se ficar nessas mentiras muito em breve acabará e será bem pior, acredite, eu bem sei o que é isso. Então pense melhor. Se vai valer a pena omitir algo tão grave, ou vai contar e te libertar de uma prisão que será eterna. Pense melhor.

  • julho 18, 2023
    SentimentoOculto

    Oi boa tarde! Bom se você se arrependeu e não pretende fazer mais não conte só vai gerar sofrimento para ambos. Espero ter ajudado.

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!