fbpx

Traição em Familia

Estou num dilema emocional que já dura 02 anos e a 01 ano traio meu esposo com o cunhado dele, e não sinto nenhum remorso por isso ao contrário me sinto Viva como nunca me senti. Tenho um casamento turbulento de 20 anos casei me muito nova e já tive filhos , meu marido nunca foi agressivo com as mãos mais com a palavras, sempre muito ausente pois trabalhava muito e eu solitária ele tem um ciúme obsessivo então eu sempre me resguardei de ter muitas amizades ´só ia para a igreja e ele sempre implicava….foram anos ate que em um determinado ano eu cansei…dei um susto nele…como nunca me conformei com o jeito que me tratava busquei alternativas para viver em paz comigo mesma, sempre tinha sonhos eróticos com outros homens mais nunca tinha ficado com ninguém, ate que um belo dia em um novo emprego eu conheci um colega qual me despertou desejos que nunca tinha sentido e foi fatal acabei ficando com o cara….me senti VIVA com o passar dos dias me atrevi muito qual meu marido desconfio demais me tirou o celular e quase viu as mensagens e eu tinha dado uma saída qual demorei demais e foi o auge da briga eu ainda sofro com a desconfiança do meu marido ate hoje por isso…não me separei pq ele não quis relutei pra continuar casada enfim por causa da família e dos filhos eu aceitei ficar mesmo não querendo….ele nunca teve a certeza se o traí ou não …isso o mata….mais me senti superior ao me vingar por tantas situações que me fez passar. após alguns meses das nossas brigas fui ousadamente procurada pelo meu concunhado qual me confessou o desejo que tinha por mim…eu fiquei pasma, deixei o falar e me senti a gostosa na hora ….ele foi me aliciando e por fim faz algum tempo que nos encontramos e é o melhor sexo que ja tive…participamos de reuniões de família como se nada tivesse acontecendo , isso é muito vicioso pq a adrenalina a atração é boa demais…. e por fim eu não consigo ter remorso algum prelo que estou fazendo ele o meu amante kkk ainda se diz que fica se sentindo um bosta por ta fazendo isso…eu já não! somos cumplices dos nossos segredos eu contei tudo pra ele com ele contou tudo pra mim das suas traições contra a minha cunhada, no final a gente é igual, Dois seres infelizes cheios de fantasias e segredos de seus cojugues. Não sei como parar tenho medo se a família descobrir , mais o prazer de estar com ele é maior quer o medo. Pq não sinto remorso que tipo de pessoa me tornei?

3
2
placeholder
junho 28, 2021
1

  • julho 12, 2021
    Lubia2

    Eu queria sim sentir remorso, pelos motivos que engano a mim mesma e as pessoas que amo...como minha cunhada e meu marido....mais decidimos parar.... pq tínhamos mais a perder do que ganhar... e eu espero do fundo da minha alma que eu consiga seguir sem as aventuras e adrenalinas.... tentando me apaixonar pelo meu marido....mais ele é tão arcaico...mais bola pra frente né ninguém tem tudo o que sonha. Espero que eu não sofra consequências negativas pelos meus atos.

  • junho 28, 2021
    Psicólogo Ronnedy Pires de Paiva

    O remorso é a consciência de um arrependimento, como você não sente esse arrependimento, não sente o remorso. O sentimento de estar vida, de viver uma aventura, agrega para não sentir esse remorso, e ser desejado é tudo de bom. Porém, a questão é: você quer sentir remorso? E por quais motivos?

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!