fbpx

Traumas da minha infância

Olá eu quando era criança fui abusada pelo meu próprio irmao,
Sei que éramos crianças
Mas ele era bem mais velho que eu,
E o pior é que quando fui me tornando mocinha ele continuava querendo fazer o mesmo, e eu nao quiz mais pq vi que era errado.
Então o tempo passou fiquei adulta e me casei e tive 4 filhos.
Sofri muito no meu casamento meu marido bebia muito e me maltratava era agressivo. E um dia em umas das nossas brigas ele falou que eu ñ era virgem quando casou comigo
Aí foi Que me lembrei o lá na minha infância e meu mundo desabou nunca tive coragem de falar isso com ninguém mas uns dias atrás eu conseguir falar com minha irmã mais nova. Pq o meu irmão até hj sinto que ele tem muito ciume de mim e isso me deixa muito mal.
Hj eu sou viúva meu marido faleceu a mais de vinte anos.
Mas nós já éramos separados pq ñ suportei o alcoolismo dele.
Já tive outros Relacionamentos mas ñ suporto muito tempo levar uma vida a dois pq tem que ter sexo e isso me deixa desanimada as vezes penso que a pessoa só quê sexo sei lá,
Mas sei tbm que o sexo faz parte e eu gosto mas é uma coisa que me deixa incomodada,
Eu fiquei muito tempo só
A mais de 8anos,
Mas estou me Relacionando com uma pessoa que conheço a muitos anos ele e a família dele.
São de família Boa.
Então no começo desse ano tive que ir ver minha mãe que ficou muito doente eu e mais 3 irmãos fomos vê ela
E lá com minha mãe mora tbm esse meu irmão da infância.
Então chegando lá depois de um mês e pouco comecei me Relacionar com esse Homem
É o meu irmão ficou furioso
Deixou até de falar comigo
Resumindo fiquei 3 meses cuidado da minha mãe.
Hj já voltei pra minha onde moro sozinha.
Mas ñ vivo só pq tenho filhos e netos que moram perto de mim e eu os amo muito.
E essa pessoa ficou lá pq ele tem casa perto da família
Ele quê que eu vá mora lá com ele.
Mas fica imendado com minha mãe e meu irmão
Mas n sei pq meu irmão ñ fala comigo e ele fala mal de mim pra todos da minha família o que antes ele falava que eu era a irmã que ele mais gostava, juro que eu queria intender o que se passa na cabeça dele.
Enquanto isso sinto uma ANGÚSTIA uma tristeza.
E esse Rapaz que estou me Relacionando diz que vem pra minha cidade pra casar comigo e depois agente volta pra morar lá no lugar dele
Eu ñ sei o que fazer pq as 2 opções me incomodam
Se for morar lá na cidade dele tem meu irmão
E se ele vi ficar aqui eu penso no sexo que tem que fazer pq ninguém vai ficar no casamento sem sexo e eu gosto só no começo do Relacionamento depois eu enjoou aí fica difícil e eu gosto dele.
Sei que preciso de ajuda.!

38
3
0
placeholder
agosto 4, 2020
feminino
1

  • Flor de Deus.

    Oi sunas eu até tentei entra no grupo mas ñ consegui pede pra baixar um App fui tentar baixar tbm ñ consegui. Vou tentar entrar nesse LINK obrigada.

  • Flor de Deus.

    Obrigado pelas palavras. E muito bom ouvir palavras de incentivo. Eu entrei aqui pra buscar ajuda mas tô vendo que ñ é o eu pensava . Fiz esse comentário e até agora só uma pessoa que foi vc que falou. Só Deus sabe o quanto foi difícil Falar de algu que ñ tenho coragem de falar com ninguém. Eu queria mesmo entrar em uma sala com profissionais como que faz isso? Pois já sou cadastradas Na comunidade e parece que ñ dá acesso a os psicólogos.

  • Ma12

    Flor.. sinto muito pelo que aconteceu na sua infância. Essa situação impactou toda a sua vida pq foi algo forte.. E vc é mais forte ainda por ter superado isso, construído sua família.. infelizmente vc carrega esse trauma com vc e deve ser isso que te causa esse certa repulsa de fazer sexo. Mas vc precisa pensar que o sexo em si é um ato sagrado, eh o momento q vc mais se encontra conectado com seu amor, o momento q vcs viram um só.. comece a ressignificar o que o sexo significa pra vc, faça quando vc sentir amor e não por obrigação.. explique isso pro seu parceiro, sugiro até q vc conte a verdade pra ele para que ele te entenda melhor.. se vc confiar nele é claro. Não se sinta insegura e saiba que vc agora é adulta, seu irmão não pode fazer mais nada com vc, e talvez por isso q ele fique tão irritado e nervoso. Saia por cima, fique com seu amor, seja na sua cidade ou na dele! Não deixe que seu irmão impacte sua vida negativamente (como ele já fez) mais uma vez. Seja feliz e não tenha mais medo, vc cresceu e eh muito mais forte do que seu trauma. Fique bem e muita luz na sua vida. Estou torcendo por vc. Um beijão

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp