fbpx

Trem desgovernado

As palavras se calaram. A saliva secou e não posso mais falar. É tanta dor e tristeza que recuso-me a utilizar palavras para expressar. Escrever até que vai. Por quanto tempo mais me colocarei em situações que queimam meu coração apenas por amor por alguém? Me pergunto porque aceito ser tratada como sou por amor a alguém. Por achar que minha simples presença, palavra ou ação poderão mudar algo, fazer essa pessoa mais consciente, pelo que EU acredito ser serto. Quem eu penso ser? Que viagem do ego essa. Que pessoa que gosta de sofrer. Sou só eu? Sofrer, sentir dor, chorar, uivar de ódio, estar em perigo, me fazem sentir viva. Que horror. Quando chegará a hora do arco íris? Pq tudo isso na minha vida agora? É tanta confusão que o álcool não entorpece mais. Não tem mais filtro, é tudo um só. Não saber falar não dói. Obedecer o “destino” e aceitar tudo que aparece me leva a muitas cagadas e a muita vivência também. Viver é fazer cagada? Não vejo a hora de sossegar. Será que um dia estarei segura em todas as áreas de minha vida ou será que essa é apenas a utopia que move meus dias? Adios.

31
2
1
maio 30, 2020
👩 Mulher
💘 Namora
🎭 Bipolar
❤️‍🩹 Recebo apoio
4

  • Luana Piekoski

    Todos os sofrimentos vêm por conta de nossa imaturidade, decisões erradas, falta de auto confiança para exigir nossos direitos. Enfim, todas as coisas que nos acontecem tem um motivo. E continuarão acontecendo enquanto não aprendermos a lição que a situação veio ensinar. Quando finalmente tomarmos boas decisões, fizermos nossa tarefa direitinho, obedecermos nossa consciência, a paz virá. Mas, é necessário se auto conhecer, saber o que queremos, o que somos, o que sentimos e o porquê. Reflexões são extremamente necessárias para nosso crescimento. Um profissional psicólogo ou analista poderá ajudar nisso, apressar os processos. Se tiver condições financeiras, contrate imediatamente alguém para ajudá-la nessa fase. E leia. Tem muitos bons livros de psicologia que nos auxiliam em nossos processos internos. Pode começar lendo Eu Estou Ok Você Está OK. Ajuda a compreender as relações. Força aí. Abraço fraterno.

  • Tamyres Fontes

    Olá querida! Se você continuar alimentando tanto ódio e não perdoar as pessoas que te magoaram, você vai cada vez mais afundar, e se o caminho já está escuro, ele ficará ainda mais. O perdoar querida, é questão de Inteligência. Você não pode querer que todos os seres humanos que te rodeia compreenda você, ninguém têm a empatia lapidada. Você precisa cuidar de você, priorizar você, se não fizer isso, ninguém fará. Não podemos cobrar compreensão das pessoas se não damos, é até contraditório. Se está doendo, pergunte para você mesma, e para Deus, o que tenho que aprender com essa dor? O que preciso amadurecer? E acredite: A resposta virá! Mas esteja disposta para aprender, mesmo que seja da pior maneira. Você está sendo moldada a partir de alguns desconfortos, mas vai valer a pena, processos são necessários. Um beijo querida! ❤❤

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp