fbpx

Triste com a minha esposa

Entre namoro e casamento estou com minha esposa já tem 10 anos. Quando eu a conheci estava passando por muitos problemas emocionais e ela foi uma pessoa que me tirou praticamente de um suicídio. Temos uma filha hoje que é a razão da minha vida.
Acontece que depois que nós casamos eu percebi que ela mudou muito, aquele jeito meigo se transformou em implicância. Tudo é motivo pra pegar no meu pé. Se eu fosse um marido que não ajudasse em casa eu até daria razão para tanta implicância, mas ajudo com os afazeres de casa, cozinho, limpo a casa, ajudo com as roupas, com as trocas de fralda da bebê, etc, mas todas as vezes que tiro um tempo pra mim, ela acha de implicar. As vezes fica aquela música que cola na cabeça e fico cantando baixo só pra mim pois não sou nenhum cantor, ela implica, ligo uma música baixinha, ela implica, as vezes tô com alguma dor e fico quieto e as vezes com a cara mais fechada por conta de dor, inclusive dor de uma cirurgia que fizeram errado em mim, ela implica, ou seja, tudo é motivo pra queixas e reclamação. Sinceramente eu estou em um ponto que não me separo pra não ficar longe da minha filhinha pois acho que o casamento já não tem mais jeito. Eu amo ela mas odeio essas atitudes. Desculpem o desabafo.

1
2
placeholder
abril 9, 2022
2

  • março 22, 2023
    Bah

    Oie! Sou esposa e mãe de uma menininha de 3 anos! No namoro e tudo mil maravilhas, quando vamos morar juntos acabamos passando por cima de algumas coisas que nós faz mal, porque o amor da nossa vida está ali do lado. Eu vi que você falou bastante que ajuda a sua esposa com a bebê, com os afazeres e etc. Isso é muito legal é válido, você não tem ideia o quanto é importante ter um parceiro que nos ajuda com tudo isso! Mas olha… sou do mesmo jeito com meu esposo, além do mais que fico o dia inteiro com minha filha, a gente acaba se estressando é normal. Porém você já tentou fazer algo que ela goste? Só vocês? Nossos filhos são os amores das nossas vidas. Mas as vezes é bom ter um tempinho para assistir um filme de comédia a dois, ou aquele de terror que vai fazer ela se chegar mais para o seu lado. Digo isso porque não vivo kkkk e gostaria muito que meu esposo tomasse essas atitudes, brigo muito com ele e implico também com essas MESMAS coisas e um som que houve, uma música, a televisão alta…. Mas falta talvez um pouquinho de atenção exclusiva sabe, e você querer saber como foi o dia dela, e dar esse espaço também para que ela queira saber sobre você! A rotina é complicado, mas com amor e Deus tudo será vencido. Boa sorte 🍀

  • março 12, 2023
    Ricardo Aleph

    Olá! Utilizo o Tarô como ferramenta de desenvolvimento. Olhando o teu caso pelas cartas, o que aparece primeiro é um processo que está ocorrendo dentro de sua esposa. Nos sentimentos dela, na imagem que ela tem de si e da vida dela. Uma espécie de releitura dos atos, sentimentos, ocorrências, desejos do passado dela estão borbulhando nela, produzindo nela um desgosto, uma irritação. As cartas não mostram no íntimo dela um desgosto com você. O que você pode fazer é auxiliá-la no emocional dela. Até porque como você mesmo disse, no passado ela lhe ajudou. Mas você não será a cura dela. Será apenas um suporte. Não tente resolver o que cabe a ela encontrar. Em algum momento ela entrará num aprofundamento em suas reflexões. Novos sentimentos surgiram. Poderá ter alteração na relação de vocês.

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!