fbpx
placeholder
_.natunoincompreendido

Tristeza

Meus pais, eles vivem me protegendo, isso só me deixa despreparada para a vida, eles não entendem!!!!!!!!!!

53
3

  • novembro 18, 2021
    imperfeita

    Eu super te entendo, porque meus pais foram/são assim. A dica da Lucy em cima é ótima! Eu mesma comecei a me impor (com respeito) para poder ficar mais livre. No começo foi muito difícil pra eles, e eu sentia que estava magoando, mas foi para o bem deles e de mim mesma. Beijos!

  • novembro 18, 2021
    imperfeita

    Eu super te entendo, porque meus pais foram/são assim. A dica da Lucy em cima é ótima! Eu mesma comecei a me impor (com respeito) para poder ficar mais livre. No começo foi muito difícil pra eles, e eu sentia que estava magoando, mas foi para o bem deles e de mim mesma.

  • novembro 18, 2021
    LucyMartins

    Olá! Sabe, se você conseguiu identificar que isso está acontecendo, tente conversar com eles, mostrar seu ponto de vista, mostrar que precisa de espaço para crescer, para ser independente e tal. Se mostre digna de confiança e tente se impor de forma saudável, ou seja, não brigue com seus pais, por mais que estejam errando é tentando acertar e te proteger. Diálogo e mostrar para eles que você continuará sendo a filha deles e que é digna de confiança é a chave. Boa sorte!

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login