fbpx

Tristeza

Meus pais, eles vivem me protegendo, isso só me deixa despreparada para a vida, eles não entendem!!!!!!!!!!

22
3
0
placeholder
novembro 18, 2021
feminino
1

  • imperfeita

    Eu super te entendo, porque meus pais foram/são assim. A dica da Lucy em cima é ótima! Eu mesma comecei a me impor (com respeito) para poder ficar mais livre. No começo foi muito difícil pra eles, e eu sentia que estava magoando, mas foi para o bem deles e de mim mesma. Beijos!

  • imperfeita

    Eu super te entendo, porque meus pais foram/são assim. A dica da Lucy em cima é ótima! Eu mesma comecei a me impor (com respeito) para poder ficar mais livre. No começo foi muito difícil pra eles, e eu sentia que estava magoando, mas foi para o bem deles e de mim mesma.

  • LucyMartins

    Olá! Sabe, se você conseguiu identificar que isso está acontecendo, tente conversar com eles, mostrar seu ponto de vista, mostrar que precisa de espaço para crescer, para ser independente e tal. Se mostre digna de confiança e tente se impor de forma saudável, ou seja, não brigue com seus pais, por mais que estejam errando é tentando acertar e te proteger. Diálogo e mostrar para eles que você continuará sendo a filha deles e que é digna de confiança é a chave. Boa sorte!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar