Tem cerca de 8 dias que ganhei minha filha, e estou me sentindo sozinha demais. Apesar de ser casada, meu esposo não está dando a mínima pro meu estado. Sofri a gravidez inteira, demorei muito a me conformar, meu parto foi doloroso, e até ter alta, tive que sofrer um pouco mais no hospital. Todos os dias tenho pensando em como me livrar dessa dor, dessa ansiedade e sentimento de impotência. Queria esperar meus filhos ficarem maiores pra dar um fim a minha dor, mas não vou aguentar nem mais uma semana. Nem sei mais no que estou me segurando. E nem sei pq estou aqui ainda.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Estou passando por isso, mas meu bebê ainda nem nasceu.
Você está aqui por você mesma e pelo seu bebê. O início pos parto é muito difícil mesmo. Procure ajuda, um CAPS, um pronto atendimento, vc precisa tonar medicamento para te ajudar... Vc está com depressão pós parto, ou baby blues ou algo assim, não está bem e por isso precisa de ajuda para melhorar. Por favor, pelos seus filhos, busque ajuda médica!
Busque grupos de apoio. Existe uma solidão da mulher no puerpério, e creio que somente quem já passou por isso para entender de fato. Vc não está sozinha e nem tem que passar por isso só. Procure um psicólogo para ajudar a lidar com isso