Eu sinto falta de viver, n tenho vontade de ir a igreja, nem cantar, nem pregar e nem fazer nada, n tenho vontade de fazer nada c meu esposo, de brinde o filho dele vem morar aqui e eu tô odiando a ideia, não tenho filho e nem mãe quero ser mais, ele parece que n sonha em ser pai, tbm ele já é, vontade de morrer e oq tenho , n tenho vontade de trabalhar de nada
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Às vezes temos que ser tolerantes conosco mesmo. Dar-nos muito amor, carinho e paciência. Tire umas férias de suas atividades, fique atoa, sem fazer nada. Quando o seu enteado vir morar aí, deixe claro que a casa é sua e que ele lhe deve respeito, obediência e ajuda nas tarefas. Trace as linhas da família logo no início. Não deixe nada para falar depois. E olhe para dentro de si, o que deseja? O que gostaria de estar fazendo? Quais seus sonhos? Pense, que não existe mais ninguém no mundo, o que gostaria de fazer? Não deixe a opinião dos outros interferirem em sua trajetória de vida.