fbpx

Um peso morto para minha família

Como que meus pais querem que eu fique bem sendo que eles nem se preocupam comigo?!?
Faz um tempão que eles só estão me criticando e nem me ajudam!
Na Páscoa, minha avó me fez chorar no meio da minha familia inteira e depois falou que era só drama e que era para eu voltar com uma cara boa, mas ela nem quis saber o motivo que eu estava chorando.
Parece que ninguém da minha familia se importa comigo, como que eu fosse apenas um peso e que se eu parasse de viver seria melhor para eles.
Meu pai, nunca me ajuda. Sempre me trás más lembranças, gatilhos e choro. Ontem mesmo ele tinha brigado comigo e depois eu comecei a chorar. Hoje, ele reclamou que eu o chamei de chato em uma brincadeira e depois ele ficou com raiva de mim, mesmo ele já tido falado coisas 10x pior para mim.
Eu só quero morrer….

1
2
placeholder
fevereiro 11, 2022
11

  • abril 23, 2022
    danielvitor7

    Olá, é realmente chato passar por isso. Mas uma boa reflexão no que está acontecendo pode ajudar você a superar isso. Tenha boas conversas e tente se adaptar. Abraços.

  • abril 23, 2022
    Luana Piekoski

    As brigas em família são realmente bem chatas. Mas, você precisa analisar bem qual comportamento seu está gerando essa indiferença em sua família e qual está gerando brigas. Sei que é muito difícil a gente olhar para si mesmo e se perceber. Talvez se você conversasse com sua mãe e pedisse a ela um conselho. Conversem calmamente num momento livre de outras presenças e com tempo suficiente para ela falar bastante e você refletir e responder ou questionar. Uma mãe normal consegue entender bem os filhos. Tente. E escreva um diário. É uma coisa antiga, mas funciona bem para adolescentes compreenderem seus sentimentos e emoções. Boa sorte.

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!