fbpx

Um relacionamento que quero que acabe o mais rápido possível

Olha eu aqui… novamente.
Eu espero que a partir desse aniversário meus pais mudem de comportamento, porque já é uma coisa obsessiva!
O mundo que eu conseguia viver era nos dos livros, mas agora ele vem com a brilhante ideia de ver tudo que eu estou lendo e ver o que eu quero comprar, além de ele já estar recebendo tudo, sem excessão, que eu faço na internet! Não dá mais! Às vezes – quase sempre -, eu prefiro levar uma facada no peito que ficar ouvindo eles reclamarem de tudo que eu faço.
Depois eles perguntam para mim o motivo pelo qual eu sou insegura, pelo qual não falo nada para eles, pelo qual eu quero morrer.

Outra coisa vem fazendo muito, me comparar!
Alguém avisa para eles que não é legal comparar tudo o que você faz, cada parte do seu corpo, notas no colégio, fio de cabelo com as suas amigas ou qualquer pessoa que passa na frente deles. Além de ser desgastante, isso afeta o modo de agir e faz com que eu não consiga pensar apenas em mim e como eu, tenho que pensar neles e como eles.

Choro, choro, choro e mais choro. É apenas o que eu estou fazendo ultimamente por causa deles!!

22
1
0
placeholder
fevereiro 11, 2022
feminino
11

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá pelovisto_souestranha99! A relação que nossos pais constroem conosco acabam influenciando em diferentes áreas das nossas vidas, afinal, eles são nosso primeiro contato com o meio social. E acredito que ter essa relação de forma tão difícil deve ter diferentes resultados em você, como é a questão da insegurança. Bom, não sei ao certo qual sua idade, mas seus pais dificilmente mudaram o comportamento, seria interessante tentar ter um dialogo aberto com eles (se possível) e começar a se desprender deles aos poucos, de forma que possa ter escolhas por você, por mais pequenas que possam parecer. Isso irá te fortalecer para que no momento que precise tomar grandes decisões já tenha encontrado um caminho confortável para você (não que será fácil). Continue realizando seus desabafos aqui, sempre que possível, iremos conversando! Espero ter ajudado!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp