fbpx
placeholder
Angel

Vazio

Estou triste. Terminei um relacionamento muito amável de quase dois anos. Ele não quis mais continuar comigo porque eu não podia o trazer na minha casa, pois tenho muitos problemas com meu padrasto e não me sinto bem fazendo isso já que a casa em que moro é dele. Agora estou solteira, preciso manter meu whatsapp cheio de conversas e meus finais de semana movimentados para sentir que estou superando o fim desta relação. Mas é muito cansativo, eu queria muito voltar a rotina de sair com ele. É triste saber que esta agitação vazia é a minha vida agora.

55
6

  • novembro 8, 2021
    Alice Salles

    Olá Angel, sinto muito pelo que está passando! Sabe Angel, todo fim de relacionamento é complicado, até quando você não ama mais, porque havia uma rotina com aquela pessoa. Porém, por mais que você ainda gosta dele, entenda que você tem uma vida e precisa continuar...é natural a dor mas tente resgatar coisas que talvez não tenha priorizado mas que gostaria de realizar, tenha um tempo só para ti, ver filmes, fazer alguma atividade que gosta...Vai passar e se caso ambos decidirem voltar, vai acontecer, mas segue em frente. Ninguém nunca morreu de amor .

  • novembro 7, 2021
    Lily

    Oie, to passando pela mesma situação, até a parte do padrasto, pois tinha receio de trazer meu namorado aqui em casa por causa do meu padrasto. Tá doendo bastante, parece que nunca vai passar, porém sei que vai. Eu que terminei tbm, mas mesmo assim não é fácil né? E ao contrário de vc, nem tenho amigos para sair e o que mais doi é saber que ele tá aí se divertindo e nem aí...

  • novembro 6, 2021
    Fernando Paiva

    Oi Angel, me chamo Fernando. Podemos pensar em várias possibilidades. Nesse momento eu não sei se o motivo do termino foi apenas a questão do seu padrasto, porem sempre se lembre que independente do relacionamento (é você e mais outra pessoa que é diferente) que estão compartilhando momentos, situações, sentimentos... a nossa vida sempre continua. Você deve ter suas ambições, sonhos, foque sempre em você e no momento que você conhecer alguém legal compartilhe bons momentos. A partir do momento que a vida de duas pessoas em um relacionamento prejudica a vida de uma ou a vida de outra, é necessário conversar e ver se realmente a melhor opção é o termino. Eu imagino que vocês devem ter conversado. Mas se não, o relacionamento não poderia continuar se vocês combinassem de se ver em outros lugares? Se verem alguns dia na semana? Se a casa for do seu padrasto e ele não aceita, comece a pensar desde já o que você pode fazer para um dia ter a sua casa, emprego, comece aos poucos a pensar em você e não deposite os seus sentimentos, sua vida, sonhos em ninguém, nem em relacionamentos. No final é você com você mesma e as pessoas (namorado, pais, amigos, filhos, etc..) vem e vão e também tem a vida deles com as ambições deles.

    • novembro 7, 2021
      SnakeJR

      Olha meu anjo, passei por algo parecido, porém, vida seguiu... não esqueci, mas aprendi uma coisa que só o tempo me ensinou, se for pra ser nosso, vai voltar, se não, temos de nos acostumar com a falta.

  • novembro 5, 2021
    Julieta Fontes

    Olá! Sempre é difícil romper um relacionamento. Vá com calma. Se cuide. Faça o que gosta. Com o tempo tudo vai se encaixando.

  • novembro 5, 2021
    LucyMartins

    Olá! A escolha foi sua. Você podia ter usado isso para se resolver com seu padrasto, conversar com ele, ou simplesmente relaxar e levar seu namorado, afinal a casa também é sua. Talvez uma conversa mais focada, explicando para seu ex como se sentia tivesse feito a diferença. Se tiver chance de volta, você pode tentar, só não pode ficar se vitimizando que agora sua vida é vazia. Pessoas vem e vão e neste caso você ajudou ele a ir. Dê um tempo para você, você não precisa já preencher esse vazio. As pessoas não são facilmente substituíveis e superar leva tempo.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Entrar no grupo de apoio

Login