fbpx

Vazio Existencial

Sinto um vazio muito grande! uma angustia sem fim. Não tenho sonhos, nem planos, totalmente sem perspectiva de vida e auto cuidado.
Estou saindo somente para trabalhar e mesmo assim no trabalho não consigo ter bom rendimento. estou tendo crises! Uma falta de ar, suor frio, meu coração dispara, e sem falar que estou afastando as pessoas que eu amo.
Não sei oque fazer, no momento não estou tendo condições financeira para procurar um profissional.

12
3
0
placeholder
SET
março 30, 2021
feminino
3

  • Tamyres Fontes

    Olá Set, tudo bem? Estive lendo seu desabafo. Eu bem sei o que é essa falta de ar e suor frio. O vazio que você sente é por conta que o estado que estais agora é bem propício para bagunçar a sua mente. Mas se sua mente tem o poder de fazer essa bagunça ela tbm tem o mesmo poder para te trazer a tranquilidade que vc tanto almeja. Você já parou para ficar sozinho(a) consigo mesma(o)? Isso é muito importante. Quando o nosso corpo fala e não escutamos ela nos chacalha e grita para que a gente pare um pouco. Aproveite esse tempo para recuperar e desacelerá. Priorize você agora! Na época que tive minhas primeiras crises eu não tinha trabalho e não podia pagar, o que fiz? Procurei ajuda na internet no YouTube com vídeos gratuitos de muitos profissionais bons! Vou te indicar: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman. E procure por meditações que vão te ajudar a silenciar. Um forte abraço!

  • Arnaldo

    SET, acredito que você precisa encontrar maneiras de preencher esse vazio. Quem sabe sair para caminhar, andar de bicicleta ou adotar algum passa-tempo que distraia sua cabeça, como pintar naqueles cadernos de cor. Fazer esportes sempre foi uma grande solução para mim, uma maneira que me faz querer ser melhor, me dedicar e buscar crescimento, além de me proporcionar paz de espírito.

  • Ma12

    Oi... eu sinto muito pelo momento difícil q vc tá vivendo... deixarei minhas simples palavras de consolo que espero que possam ao menos de trazer um pouco de esperança.. na vida as vezes passamos por momentos que nada parece dar certo, ficamos sem esperança e sem sonhos assim como vc está.. mas é nesses momentos que mais temos que estar conscientes de que se vivemos o que vivemos, é para concebermos um aprendizado maior, que só se faz possível na nossa vida através do sofrimento.. Eu sei que é difícil assumir perspectiva positiva perante a sua dor, mas eu não vejo outro caminho... o outro caminho só vai te trazer mais dor (o caminho de perder as esperanças..) então pq vc não tenta buscar ajuda psicológica em conteúdos da internet, em livros, ou até aqui no sunas, tem os grupos de partilha toda segunda-feira... Mas saiba que o primeiro passo é vc reagir e tomar a decisão de querer virar a página desse capitulo dificil da sua vida, colocar na mão de Deus esse desejo e deixar que o universo aja para transformar seu sofrimento em força... beijos fica com Deus

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord