Boa noite. Sempre tive problemas em expressar meus sentimentos. Por mais que eu tenha uma família abençoada e estrutura, pais amorosos que me ensinaram o correto sempre. Durante a vida me desencontrei.
Hoje tenho 23 anos, estava namorando a praticamente 3 anos, e engravidei minha namorada. A melhor menina que eu pude colar.
Sempre foi totalmente inteira pra mim e eu não sei pq sempre fui 70%. Eu a amo, amo muito, muito mesmo. Uma coisa que rola é que eu sou influenciável, e tenho uns amigos bem tóxicos e eu tenho uma necessidade de me sentir aprovado e respeitado por eles, não sei pq. E nessa, eu cometi o que foi o pior erro da minha vida. Fui pra uma festa e a trai, ela olhou meu telefone e viu uns áudios que eu mandei pra um dos garotos e simplesmente ficou tão mal que foi parar no hospital. Detalhe, ela tá grávida de 35 semanas. Me senti um monstro. Pois sei que não sou esse cara ruim, mas me senti. Hoje, ela não quer nada cmg, mas sei que ela me ama e teremos um vínculo pra sempre. Ela já pegou uns furos meus, mas como dessa vez foi horrível. Eu estou super com vergonha de mim, não consigo me perdoar. Estou orando a Deus e pedindo perdão a ele primeiro, e depois com o tempo pedir perdão a ela. Eu quero ser um bom pai pro meu filho, e quero mto ela de volta como minha mulher. Era o meu intuito constituir a família que eu sempre sonhei. Mas por erro e burrice minha eu talvez tenha acabado com esse meu sonho.
Precisava falar e queria trocar esse papo com alguém. Tá sendo muito difícil. E as vezes acho que talvez não tenha volta.
Não sei o que fazer, pisei mto feio na bola e queria conversar sobre isso com alguem
3 comentários em “Vida amorosa”