odeio minha avo ela faz eu me sentir um lixo ela é legal muito raramente se algo acontece comigo na escola ela diz que eu dei atenção isso me faz sentir solidão sem pessoas para desabafar, criei um monstro dentro de mim que chora constantemente sem conseguir desabafar com parentes. Não sabia pra quem contar então vim aqui
Eu acredito que algumas pessoas não conseguem manifestar amor, apesar de senti-lo.
Eu sugiro a você, se conseguir, ter uma conversa séria com sua avó, falando como se sente, suas dores, seus anseios e pedindo ajuda a ela. Diz que do jeito que ela está agindo não está ajudando você.
Se ela tiver um mínimo de empatia, irá reajustar suas atitudes.
No mais, para se sentir melhor, escreva um diário. Pegue um caderno brochura e escreva o que sente, suas dores, seus anseios, suas frustrações e também suas vitórias e alegrias.
Desenhe nesse caderno, expresse-se.
E leia alguns livros. Peça orientação à bibliotecária para selecionar livros pra você. Em todo caso, todos os clássicos são interessantes para ajudar a desenvolver a escrita, a linguagem, o vocabulário e também o conhecimento da vida.
Eu acredito que algumas pessoas não conseguem manifestar amor, apesar de senti-lo. Eu sugiro a você, se conseguir, ter uma conversa séria com sua avó, falando como se sente, suas dores, seus anseios e pedindo ajuda a ela. Diz que do jeito que ela está agindo não está ajudando você. Se ela tiver um mínimo de empatia, irá reajustar suas atitudes. No mais, para se sentir melhor, escreva um diário. Pegue um caderno brochura e escreva o que sente, suas dores, seus anseios, suas frustrações e também suas vitórias e alegrias. Desenhe nesse caderno, expresse-se. E leia alguns livros. Peça orientação à bibliotecária para selecionar livros pra você. Em todo caso, todos os clássicos são interessantes para ajudar a desenvolver a escrita, a linguagem, o vocabulário e também o conhecimento da vida.