Me sinto mal por não gostar de sair com a minha mãe. Eu sei devemos ter um tempo pra família e tals, mas eu acho chato sair com ela. Sei lá, me sinto entediada e irritada, não sei pq me sinto assim. Eu tbm não gosto qndo sai eu, meu padrasto e ela.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Tenta entender o que você não gosta, talvez não é dela que você não gosta, talvez seja do local que vocês vão, da companhia do seu padrasto. Refletir sobre isso é importante, sugira a eles um lugar que você gosta de frequentar, quem sabe vocês não encontram um ponto em comum.
Oi Maria1995!! Que situação chata:/ Espero que você consiga melhorar-lá:) Concordo com os comentários de Alguém e da psicóloga Suelen Maas, acho importante entender esses tipos de sensações que temos, para conseguir melhorar a situação e não fazer você se sentir mais assim. Recomendo sentar em algum lugar confortável que ninguém vai te interromper, fechar os olhos e deixar fluir os pensamentos, buscando entender o que você sente especificamente e em que momentos. Ou talvez fazer a mesma ação mas escrevendo, mandando para o papel tudo que vier em sua cabeça. Espero que possa ter te ajudado de alguma forma!! Abraços carinhosos :D
Olá Maria1995! O comentário do Alguem é bastante importante. Procure entender o por quê não gosta de sair, se tem algo te incomodando e se vai além das saídas com sua mãe, mas atitudes e situações que te incomodam nessa relação e que precisam ser pensadas. Espero ter ajudado!
Você não precisa gostar. Não tem problema. Se obrigar a gostar só faz você gostar menos ainda. Mas tente entender o por quê não gosta. É o jeito dela? A maneira como ela fala com você? Os lugares que vocês vão? Para melhorar isso você precisa entender, primeiramente, o motivo.
Você não precisa gostar. Não tem problema. Se obrigar a gostar só faz você gostar menos ainda. Mas tente entender o por quê não gosta. É o jeito dela? A maneira como ela fala com você? Os lugares que vocês vão? Para melhorar isso, você precisa entender, primeiramente, o motivo.