fbpx

Vida perdida

Minha saúde mental afeta um pouco minha escrita, é um pouco difícil focar ideias e sentimentos ao mesmo tempo. Mas vou tentar mesmo assim.

Eu perdi tudo. Eu não consigo superar as violências que sofri no passado vinda de pessoas que eu confiava e amava muito. Eu não consigo recuperar minha saúde e ela só está piorando. Eu não concluí nenhum dos cursos que comecei devido a exaustão mental e desgaste emocional, somado a uma ansiedade, impaciência, desinteresse extremo e falta de foco e concentração. Eu de verdade não sei o que estive sendo e fazendo da minha vida. Sonhos deixaram realmente de ter sentido. E eu não sei o que aconteceu ou o que eu estava pensando, eu pensava que um par romântico iria me salvar de tudo isso? Por que eu queria encontrar um amor? Por que eu desejei tanto? Eu não sou mais uma adolescente e não tenho nenhuma condição de oferecer algo decente a alguém em um relacionamento. Eu não me recuperei ainda emocionalmente. Meu Deus eles destruíram minha alma, eles destruíram tudo e eu não consigo me livrar deles e também não consigo me salvar. Eu não consigo nada.

11
2
0
placeholder
julho 20, 2024
0

  • Hayashi

    Oi Cloe99, eu li alguns dos seus desabafos e até comentei neles, eu percebi que você está sofrendo bastante para lidar com essa situação que aconteceu no seu passado, e chega a um dado momento que nem as palavras são suficientes, mesmo que eu diga algo positivo, isso vai te deixar bem por um curto período e é bem provável que você ficará mal depois. Eu me compadeci de você e pude sentir sua dor. Eu não sei seu nome real, mas estarei orando por você. Eu não conheço a sua história toda, mas saiba que você tem um Pai Celestial e eu estarei intercedendo por você, eu espero de verdade que suas feridas sejam curadas e você possa olhar o mundo com outros olhos. Lembre-se você é especial e importante.

  • usuario

    Olá, Cloe99. Em um relato anterior você disse que teria que fazer terapia contra sua vontade. Como está indo essa terapia? Lendo seus relatos novos, parece que a terapia teria muito a te ajudar. Se abra a ela, abrace essa oportunidade. Amiga, sua vida não está nada perdida. Você ainda tem muito tempo pela frente, comece abraçando as oportunidades que estão aparecendo agora para que novas e novas surjam cada vez mais. Ainda há tempo para concluir outros cursos, conhecer novas pessoas, ter um par romântico também. Mas hoje você tem a maturidade para entender que um par romântico não vai te salvar de tudo e ser a solução para os seus problemas, isso é dependência emocional e você sabe disso. Uma relação é feita na base da troca e com toda certeza você tem condições de oferecer algo decente para alguém. Veja se não é tempo de dar uma focada em você agora. Focar na terapia. Começar uma atividade física (se você já não a fizer). Retomar seus sonhos que ficaram no passado, os cursos, por exemplo. E conforme for caminhando ver o que a vida vai te apresentando. Espero que dê tudo certo! Continue firme na sua caminhada!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp