Maria1995

Vida profissional

Sinto que vou ser demitida e não sei oq fazer. Eu tento dar o meu melhor, mas parece que não é o suficiente. To triste e não sei como lidar com isso. Eu não gosto de onde estou trabalhando, mas não queria ser demitida.

69
5

  • abril 8, 2022
    fabricio_ribeiro

    Olá, talvez esse seja o problema. Você disse que não gosta de onde trabalha, porém não queria ser demitida. Tente achar algo ou lugar que você gosta de trabalhar, de o seu melhor nas condições que você tem, e verás o quanto você será feliz.

  • dezembro 15, 2021
    Alice Salles

    Olá Maria! Sabe Maria, às vezes temos a impressão que algo vai acontecer mas não é real, pode ser só uma impressão! Você já parou para refletir o porque desse pensamento? Pare e reflita se isso tem uma justificativa real e como você poderia reverter isso. Tente reverter isso caso seja algo real e paralelo a isso, vai procurando outro trabalho, mande currículos para você poder ir para outro lugar.

  • dezembro 14, 2021
    Ma12

    Maria, calma! Quem disse q vc será demitida? Sabia que é você que cria a sua realidade, o que vc acredita se realiza. O mercado está em falta de bons profissionais, tenho certeza que você é boa, mas precisa acreditar que é boa. Se está insegura, mostre que está correndo atrás, 'mostre serviço' seja fazendo algum curso, lendo algum livro, diga pros seus superiores que está tentando se aprimorar para ser uma melhor profissional... E caso não queira mesmo ficar nesse emprego, comece a procurar outro...

    • dezembro 15, 2021
      Maria1995

      Eu sei pq a gerente já me mostrou que estou vendendo menos que as outras vendedoras e já estão procurando outras candidatas para vendedoras.

  • dezembro 14, 2021
    LucyMartins

    Faça cursos, mande cvs, procure outro trabalho. Tente entender porque acha que será demitida, reverter a situação se for possível e ir procurando algo que goste nesse meio tempo. Boa sorte!

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login