fbpx

Vida profissional

Sinto que vou ser demitida e não sei oq fazer. Eu tento dar o meu melhor, mas parece que não é o suficiente. To triste e não sei como lidar com isso. Eu não gosto de onde estou trabalhando, mas não queria ser demitida.

34
5
0
julho 14, 2020
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
40

  • fabricio_ribeiro

    Olá, talvez esse seja o problema. Você disse que não gosta de onde trabalha, porém não queria ser demitida. Tente achar algo ou lugar que você gosta de trabalhar, de o seu melhor nas condições que você tem, e verás o quanto você será feliz.

  • Alice Salles

    Olá Maria! Sabe Maria, às vezes temos a impressão que algo vai acontecer mas não é real, pode ser só uma impressão! Você já parou para refletir o porque desse pensamento? Pare e reflita se isso tem uma justificativa real e como você poderia reverter isso. Tente reverter isso caso seja algo real e paralelo a isso, vai procurando outro trabalho, mande currículos para você poder ir para outro lugar.

  • Ma12

    Maria, calma! Quem disse q vc será demitida? Sabia que é você que cria a sua realidade, o que vc acredita se realiza. O mercado está em falta de bons profissionais, tenho certeza que você é boa, mas precisa acreditar que é boa. Se está insegura, mostre que está correndo atrás, 'mostre serviço' seja fazendo algum curso, lendo algum livro, diga pros seus superiores que está tentando se aprimorar para ser uma melhor profissional... E caso não queira mesmo ficar nesse emprego, comece a procurar outro...

    • Maria1995

      Eu sei pq a gerente já me mostrou que estou vendendo menos que as outras vendedoras e já estão procurando outras candidatas para vendedoras.

  • LucyMartins

    Faça cursos, mande cvs, procure outro trabalho. Tente entender porque acha que será demitida, reverter a situação se for possível e ir procurando algo que goste nesse meio tempo. Boa sorte!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp