fbpx
placeholder
Sweet

Vínculos

Nesse período de distanciamento social, tenho feito muitas reflexões. Uma delas é sobre vínculos. Sobre afetos e memórias. A vida que vamos cativando ao longo do tempo. Não estou sabendo como lidar bem com o afastamento daqueles que amo: amigos, pai, mãe, irmãos. Agora, só me resta o contato virtual. Não estou sozinha na pandemia, tenho meu companheiro do meu lado. Mas ainda assim estou me sentindo sinto só.

37
3

  • junho 9, 2020
    Mara

    Acredito que seja um período que todos se sintam perdidos,solitários até porque não,estamos num período de Ressignificar termos uma nova visão,e aprofundamos mais nossas relações e criarmos conexões afinal quantas pessoas conhecemos há vida toda e nada sabemos?quanto de nós temos mostrado ou aprofundando?há contato mais falta conexão profunda!Vamos sair desta,mas até que ponto que as reflexões virarão ações?

  • maio 26, 2020
    Guta

    Tenho me sentido muito sozinha também. Parece que a vida nunca mais foi leve, sempre um ar de ansiedade, tensão. O que me traz um pouco de calma é pensar que uma hora tudo isso vai acabar e irei valorizar demais essa relações.

  • maio 25, 2020
    Andre

    Também me sinto só... Vontade de sair, dar risada, da vida leve que a gente tinha e agora simplesmente escorreu pelas mãos.. Vamos seguir pensando que tudo vai acabar em breve e vamos tirar algumas lições valiosas.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login