placeholder
R0DR1G0

Viva? A vida nem sempre é uma festa.

Tenho 30 e poucos anos, sinto que minha vida é uma perda de tempo desde que eu nasci. Nada nunca deu certo pra mim, seja por falta de oportunidades, seja por erros absurdos que cometi. Sinto-me sozinho, não sei fazer nada, nunca estive feliz com meu corpo, nunca consegui manter as amizades que fiz. Hoje eu me sinto num poço sem fundo, e às vezes sinto que estou perdido num universo de nostalgia onde eu olho pra trás, lembrando de pessoas que provavelmente nem lembram mais de mim, de quando eu tinha 10 anos… e quase imploro por uma segunda chance de refazer minha vida e de reviver os poucos bons momentos que tive, de fazer conexões mais profundas, que jamais fiz. Mas ninguém tem essa segunda chance. Sinto como se estivesse desaparecendo pouco a pouco, é uma desesperança muito grande e eu não sei como sair desse buraco.

75
4

  • outubro 14, 2021
    LucyMartins

    Sinto muito por seu sofrimento. Você já pensou em procurar uma ajuda especializada? Sabe, você não é o único que sofre, que tem problemas, que se sente só e que gostaria de uma segunda chance. O que você tem, todo dia, é a chance de fazer, a partir de agora, que as coisas mudem, sejam diferentes, sejam melhores. Busque coisas e pessoas que te façam bem. Procure um hobby, faça exercícios, adote um bichinho, encha sua vida de amor e motivação. As coisas vão melhorar. Fique bem!

  • setembro 29, 2021
    Layla

    oi rodrigo... vc transparece pelo seu relato grande tristeza e arrependimento. Eu sinto muito por vc estar se sentindo assim. Mas vamos lá.. Não adianta chorar pelo leite derramado! Vc precisa focar a sua energia no que consegue controlar, a partir do dia de hoje! O que vc pode fazer hoje que vai te ajudar a ter conexões mais profundas com as pessoas? O que vc pode começar a mudar em suas crenças internas que poderão te levar a ter um corpo mais próximo do que vc deseja? Não, você não vai ter uma segunda chance de reviver seu passado e fazer diferente. Mas eu prefiro acreditar que tudo acontece na nossa vida exatamente como tem que ser e cada um tem os seus desafios. Talvez o seu seja recomeçar, ou começar a viver (do jeito que você quer) a partir de agora! Tudo está em suas mãos Rodrigo, basta você colocar a atitude mental certa na sua cabeça e começar a agir para ir encontrar seus objetivos. Eu sei que não é simples e nem de uma hora pra outra, tbm acho importante vc começar a terapia (se ainda não faz) para encontrar as raízes de suas tristezas e atitudes autodestrutivas.. Autoconhecimento é a gasolina que faz nosso carrinho andar! Fica bem, estou torcendo muito por vc! um beijo

  • setembro 29, 2021
    Tamyres Fontes

    Olá Rodrigo tudo bem?! Sabe querido, muitas as vezes a vida nos mostra onde devemos mudar e nos coloca em algumas situações para nos fazer mudar. Você precisa ser uma pessoa melhor para si, e só assim você terá coisas maravilhosas ao seu redor. Muitas vezes, queremos tudo de bom nesta vida, mas não fazemos nem o melhor para nós mesmos, então isso é meio contraditório. Se você quer amigos, comece sendo seu próprio amigo, seja o melhor amigo que você quer, se quer perder peso ou melhorar o corpo, decida hoje se amar a certo ponto de parar de comer coisas que te fazem mal. Se quer amor de alguém se ame primeiro. Rodrigo: Só temos aquilo que damos, isso é uma lei universal que manipula tudo ao redor. Você só tem em sua vida aquilo que você dá, isso é fato. Não é choramingando que você vai sair dessa, dando uma de vítima, mas sendo responsável por tudo na sua vida. É você chegar diante de você e dizer: Minha vida tá uma merda, e a responsabilidade é minha, por onde começo a mudar? E ai meu amigo começaram a vi os pensamentos e as crenças que você por toda a vida alimentou. Comece se curar e um cominho magnífico te encontrará. Um grande abraço e desejo muita luz em sua vida!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    • setembro 29, 2021
      R0DR1G0

      Essas crenças são tão chatas e repetitivas que parece resposta automática de algum bot. Imagino o quão mal bebês recém nascidos não fizeram aos outros quando morrem depois de meses sofrendo, não?

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login