fbpx

Vontade de me matar

Eu tenho vontade de me matar… meu coração dói fisicamente de tanta angústia e eu não aguento mais! Já pesquisei vários jeitos de me matar mas o medo sempre me impediu.
E isso só vai passar se eu voltar com meu ex ou se eu esquecer ele.
Preciso muito de ajuda! Alguém quer receber 500 reais para fazer um favor pra mim? Pra me ajudar a voltar com ele? Estou pagando para uma última tentativa e o “trabalho” seria para ser ator ou atriz por um dia, por mais estranho que pareça. Se vc se interessou e é de sp ou conhece alguém, me chama por favor!

1
5
placeholder
outubro 20, 2021
1

  • novembro 9, 2021
    Rob-Love-An

    Barbara, não pense assim... Ei.... eu já tive dor de amor....... amei uma mulher, e acabou não dando certo.. passei maus bocados, maus momentos...... mas encontrei forças do meu interior, de Deus, e me fez bem conversar com 2 mulheres, q me ajudaram muito... Tente conversar com alguem que lhe fará muito bem...... estamos aqui para te apoiar a dar a volta por cima...

  • outubro 23, 2021
    candycandy

    Boa noite! Suicídio nunca é um bom caminho para escolher. Isso não vai lhe causar bem nenhum Ele não é o único homem do mundo. Tenho certeza que vc vai encontrar um homem melhor do que ele. Nem sempre as coisas funcionam do jeito que queremos. Há relacionamentos que não dão certo e outros sim. Temos que saber lidar com as decepções amorosas. Elas são inevitáveis. Mas ter o coração partido nem sempre é ruim. É um sinal que vc tentou e tentou. Já parou para pensar que isso significa que há bom vindo por aí. Talvez seja um sinal de o amor está te guardando para pessoas certa ... por isso esse namoro não deu certo. Tente ser positiva e lembre-se : isso não é o fim do mundo. O que vc tá sentindo não é algo difícil de ser resolvido . Procure ajuda profissional para saber lidar com esse término. Cuide- se procurando fazer terapia.

  • outubro 21, 2021
    Julieta Fontes

    Olá, Barbará. Tenha calma. Muitas vezes nos cobramos e pensamos demais. Se priorize, se cuide. Acho que uma ajuda profissional vai te fazer bem. Força.

  • outubro 21, 2021
    Psicólogo Ronnedy Pires de Paiva

    Oi Barbará, é importante você buscar ajuda para lidar com esse sentimento, sobretudo por esse sentimento que você alimenta em querer por um fim em sua vida. É necessário perceber que é possível construir uma vida para além dessa situação. Não deixe de procurar alguém para te ajudar!!!!

  • outubro 20, 2021
    LucyMartins

    Olá! Sabe, suicídio nunca é a resposta. Você tem a vida pela frente, para ser e fazer as coisas diferentes da forma como tem feito, para conhecer pessoas novas, para fazer coisas fantásticas e por causa de um momento ruim, com uma pessoa que está dando continuidade à própria vida, você quer interromper sua vida, sua futura felicidade e sabe-se lá que coisas maravilhosas estão reservadas para você. Olha, oferecer dinheiro seja para conhecidos, seja para desconhecidos na internet, é perigoso. Além disso você está querendo forjar uma situação fictícia para que seu ex volte para você, caso dê certo, que tipo de relacionamento baseado em mentiras vocês vão estar construindo? A vida é mais do que uma única pessoa com quem você teve um relacionamento. Se fosse e for para vocês ficarem juntos, vocês ficarão e isso sem você precisar mentir, desembolsar 500 reais e enganar a pessoa que você diz amar. Talvez pegar esse dinheiro e usar pagando umas 3 consultas com um terapeuta fosse mais interessante e benéfico para você. Espero que as coisas melhorem para você e que você mude o foco dessa pessoa e relacionamento para algo que te faça e deixa bem de verdade.

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!