Claudia Leitte sobe ao palco com sua psicóloga e psiquiatra e reforça a importância da saúde mental

A cantora Claudia Leitte demonstrou mais uma vez que não há espaço para preconceitos quando o assunto é saúde mental. Durante um de seus shows, ela surpreendeu o público ao chamar ao palco sua psicóloga e sua psiquiatra, destacando o papel fundamental desses profissionais no seu bem-estar emocional.

Claudia foi diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e os sintomas se intensificaram durante a pandemia. Em um momento de desabafo sincero, a artista relembrou as dificuldades que enfrentou nesse período e fez um alerta sobre a importância de cuidar da saúde mental.

“Deu ruim para mim. Eu fui buscar ajuda porque a gente ainda tem muito preconceito com saúde mental. Minha mãe dizia: ‘meu psicólogo é Deus’, e Ele é o maior de todos, mas eu precisei buscar ajuda. Eu sou muito criativa, espontânea e impulsiva, e isso não cabia em uma pandemia. Eu surtei. Fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter a emoção.”

A cantora reforçou que quebrar tabus e buscar apoio psicológico são passos essenciais para quem enfrenta dificuldades emocionais. Profissionais da saúde mental desempenham um papel fundamental nesse processo, ajudando a trazer equilíbrio e qualidade de vida.

Se você está passando por momentos difíceis, saiba que pedir ajuda não é fraqueza, e sim um ato de coragem. Não enfrente isso sozinho! Junte-se ao nosso grupo de apoio e compartilhe sua jornada e vamos juntos superar os obstáculos clique aqui e entre em nosso grupo de apoio.

Login