fbpx
ursinho

Meu namorado fuma maconha

Oi. Meu desabafo é sobre a maconha na vida do meu namorado. Ele fuma há muitos anos, desde mlkinho, acho que começou com uns 14 anos. E eu entendo que isso faz parte da vida dele, é um hábito que ele tem e honestamente não sinto que ele muda quando fica chapado, sinto que ele fica igual. Mas sei la, eu fico pensando, será que ele vai fumar maconha para sempre? Eu queria que um dia ele parasse, principalmente quando formos mais velhos. Eu não fumo nada, no máximo um tabaco de vez enquando. E um desses últimos finais de semana fomos viajar com os amigos dele e todos fumavam bastante sabe? Me deu alguns gatilhos da época que eu fumava também. Obviamente não fiquei com vontade de fumar porque esse vício em mim ficou para trás, mas fiquei pensando sobre… E ele me disse quem fuma maconha fica mais “alerta” sobre as coisas da vida, mas eu disse que é justamente o contrário, você se engana achando que entende o motivo das coisas, mas na verdade, você só está profundamente mergulhado na realidade que você criou. Enfrentar a vida na realidade nua e crua dói, mas é a realidade.

127
2

  • junho 30, 2024
    Luana Piekoski

    Eu penso que se está incomodando você o fato dele fumar, repense a relação. Pois a maconha é porta de entrada para outros vícios mais pesados, assim que ele tenha um problema. A pessoa que fuma maconha não aguenta a realidade, por isso tem que se anestesiar. E mais tarde, ele terá problemas de memória. Sorte dle que não desencadeou outra patologia mental. Se conseguir, saia dessa relação.

  • março 1, 2024
    Layla

    Ai ursinho, vc falou q isso não te incomoda pq ele n muda e saiba q hoje em dia tem mta gente que fuma maconha mesmo….

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login