fbpx

Mãe de Alinne Rosa se emociona ao falar sobre a luta da cantora contra a depressão

Durante uma homenagem à cantora Alinne Rosa no programa da TV Globo, um relato emocionante de sua mãe surpreendeu a todos. Ela revelou que a filha passou por momentos difíceis ao enfrentar a depressão e como é para ela, como mãe, ver a filha em um programa de televisão fazendo o que mais ama e feliz novamente.

Segundo Valdirene, mãe da cantora, é gratificante contemplar a superação da filha e sua recuperação: “Eu fico muito feliz que ela está aí no programa. […] Cada sorriso dela me deixa emocionada.”

A cantora não se afastou do palco nem paralisou a carreira, mas optou por seguir com inúmeras restrições a si mesma e em relação ao mundo ao seu redor. Nada de conversas longas ou de exibições em programas de televisão. Ela levou uma vida mais fechada, silenciosa, e passou por uma tristeza profunda que aos poucos foi sendo superada, principalmente com o apoio de sua rede de amigos e familiares.

“Hoje, graças a Deus, ela está se recuperando aos poucos. Eu fico muito feliz com as pessoas que estão sempre do lado dela. Hoje ela é outra Alinne. […] Te amo, minha filha”, finalizou Valdirene.

A depressão não é algo impossível de superar, mas é preciso buscar ajuda. Nós do Sunas estamos aqui para te ajudar a percorrer esse caminho de superação. Vamos juntos nesta jornada de superação.

Acessar grupo de apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login