fbpx

amor não correspondido

Eu não consigo dormir direito. Só consigo pensar que a garota a quem eu devotava uma enorme paixão está saindo com outro cara. E tudo por um erro bobo que eu cometi. Eu bloqueei ela por uma semana, mas não só ela, deixei de falar com todo mundo. Depois desse tempo, eu procurei me desculpar de todas a maneiras possíveis: escrevi longos textos, poemas, enviei minhas músicas favoritas, enviei flores! Procurei reconhecer o meu erro e provar que eu nunca mais faria uma coisa dessas, que eu realmente estava gostando dela e que o que eu fiz foi uma atitude impulsiva, impensada e idiota. Mas agora é tarde demais. Sinto uma falta terrível de conversar com ela e o sentimento de vazio que isso deixa no meu peito está me corroendo por dentro. Ela parou de me seguir no instagram (lugar em que descobri o menino que ela está vendo), e não me responde mais nada já faz algum tempo. Eu não estou correndo atrás dela, simplesmente porque está impossível! No fundo eu sinto um ciúme horrível que tira minha fome e me deixa com o cabelo em pé e me faz correr atrás de cigarro atrás de cigarro para ver se essa dor se esvai de alguma forma. A gente já estava conversando a tanto tempo e parecia que ela realmente gostava de mim, e quando eu cometi esse erro estúpido, eu tinha certeza absoluta que ela iria entender e me perdoar, até porque eu estava me abrindo muito e sentindo tudo muito intensamente, por isso pensei que seria melhor respirar um pouco. Acontece que só esse tempo bastou para que tudo desmoronasse. Eu estou fazendo todo o possível para ser maduro o suficiente para carregar as consequências do meu erro, da minha falta de cuidado e da minha insegurança. Mas as vezes fica tremendamente difícil. Não tenho mais nada que eu possa fazer.

17
4
0
placeholder
março 1, 2021
masculino
7

  • Tamyres Fontes

    Olá Arnaldo, tudo bem? Eu não sei ao certo o que aconteceu, mas de uma coisa eu sei, o que você fez para ela não foi uma coisa qualquer, porque isso explica a atitude dela. Mas se ela já está saindo com outro rapaz respeite a decisão dela, pois você teve sua oportunidade e não soube aproveitar como deveria. Então siga sua vida, existem muitas mulheres nesse mundo que você pode se interessar. Arnaldo vida que segue! Você tem um caminho longo para seguir, então não pare no meio do caminho. Te desejo uma boa recuperação e que a esperança preencha seu coração. E se abra para as novas oportunidades que aparecerão em sua vida. Um forte abraço!

  • Lua13

    Oi, Arnaldo! Enquanto eu lia seu desabafo, me lembrei de vários momentos na vida em que eu precisei me afastar e ficar só comigo até eu me sentir confortável para interagir novamente. Hoje em dia, meu trabalho me obriga a não me isolar totalmente, mas eu fico mais quietinha sim. Refletindo, escrevendo, trabalhando no meu auto conhecimento. Se você é o tipo de pessoa que as vezes precisa desse tempo, não se culpe! Isso faz parte. Desde que você volte melhor e isso não te atrapalhe na rotina, seja sincero com você mesmo e com as pessoas que convivem com você... E fica em paz! Talvez ela não entenda a importância desse momento pra você, e talvez um dia ela entenda. Você fez o que conseguiu, é isso que importa.

  • hugonicolau009

    Bom dia, Arnaldo! Acredito que do mesmo jeito que você estava vivendo isso intensamente, ela também devia estar. Quando você a bloqueou e sumiu, ela pode ter se sentido muito mal, ela poderia estar precisando de você, mas você não estava lá. Do mesmo jeito que você sente falta dela, ela talvez também estivesse sentindo a sua falta. Durante a semana, ela pode ter ficado melhor e decidiu seguir a vida. Como você disse, você já fez de tudo para ela voltar, e ela não voltou. A sua dor agora vai ser enorme, sei como se sente, mas com o tempo vai passar assim como a minha dor do passado não existe mais. Procura não ficar se culpando por este erro, só vai te deixar cada vez pior. O que você fez já está feito, agora tenta seguir a sua vida e deixar ela de lado. Existem outras pessoas para você conhecer. Faça você ser a sua melhor companhia. Se começar a se sentir mal, coloca uma música no máximo e curte o momento. Tudo o que acontece de ruim na nossa vida, é para melhorar. Uma dica muito importante que você pode levar para a vida é: Nunca tome uma atitude antes de um banho e uma boa noite de sono. Espero ter ajudado, fica bem!

  • Maria1995

    Olá Arnaldo! Tbm já passei por essa dor e demora um pouco para passar, mas um dia ela passa! Enquanto isso, que tal cuidar um pouco mais de vc? Faça coisas que goste e não se maltrate por causa dessa situação, não vale a pena, por experiência própria. Como vc mesmo disse, vc fez tudo que estava ao seu alcance para se desculpar, então deixe o tempo de encarregar do resto, o que for para ser será! Se cuide e não se puna tanto assim. Bjs!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar