Oi pessoal, isso tá virando uma rotina que eu não queria que não estivesse virando mas, fazer o que.
Resumindo: tudo começou com um trabalho da faculdade que eu não consegui fazer, minha mãe ficou brava cmg, eu expliquei que eu tinha ficado perdido no começo da apresentação e que eu tinha tentado entrar na metade do trabalho oral
Bom, ela deu piti e tudo mais, descobriu que eu tava conversando com a minha melhor amiga sobre como eu fiquei de lado no trabalho que eu fiquei estudando o dia todo e ela surtou de vez, disse que ia trancar o meu curso, falando que eu era um vagabundo e que essa minha amiga era uma péssima influência, etc, etc.
A discussão aqui foi nervosa e durou muito tempo, ela sempre me colocando pra baixo, dizendo o quão desanimada ela tava cmg e que não tinha vontade de continuar, que eu era uma vergonha e eu querendo paz e sossego, eu dizia pra ela me deixar em paz, aí eu começo a gritar “me deixa quieto diversas vezes”, cada vez mais e mais alto no intuito de silenciar a voz dela, por fim ela parou….
Eu tive o meu primeiro colapso depois de meses, eu chorava cada vez mais e mais, eu soluçava, eu tava ofegante, eu queria sumir do mundo..
Pq eu não podia ter uma vida normal? Com pais que soubessem me ouvir e me respeitar, esperar meu momento?
Pq eu fui nascer nesse âmbito familiar?
O que eu faço pra continuar?, O que eu preciso fazer pra continuar?.
Agora eu tô aqui, catatônico, sem falar ou fazer nada, apenas estou aqui com os pensamentos ruins de novo, dizendo que eu sou insuficiente pra ela, eu só quero sumir por agora
Desabafe no site
Converse em tempo real
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Converse em tempo real
Desabafe no Site
Crie uma conta no Sunas
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Olá! Sabe, nós podemos não escolher a família que nascemos e o local onde estamos mas podemos escolher como vamos lidar com nossa família e com nossas condições. Mudar um pouco o mindset. Conversar sem achar que está em uma batalha, buscar falar as mesmas coisas mas de formas distintas. Não deixar que grosserias e ataques te devastem tanto mas que sirvam para você aprender. Seja melhor, faça melhor e não desista da sua família. Sei que não é fácil mas vale a pena. Boa sorte!