fbpx

Culpa

Por onde começar, quando sua vida está um embaraço de todos os lados?
Nem sei ao certo o que quero consertar, ou qual problema tem me causado mais mal estar físico e mental.
Tenho 26 anos. Fui mãe aos 15, mas não cheguei a casar.
Após duas filhas, o relacionamento não deu certo.
Moro com meus pais, cuja relação, cada dia que passa, se torna pior.
Meus pais não respeitam o fato de eu ser a mãe das minhas filhas, e não eles. Querem que eu tenha atitudes e tome decisões, conforme ELES fariam, e dai, divergimos.
Minha mãe é uma cobra, que fala mal d e mim pelas costas, para minha irmã, para minhas filhas, para meu namorado e por ai vai… Nossa relação? Não nos falamos dentro de casa.
Ela me manda embora de casa, na frente das minhas filhas. Mesmo sabendo que no momento, eu não tenho para onde ir e nem com o manter 3bocas alimentadas.

Tenho um relacionamento de 8anos, regado a traição (da minha parte) e mentiras. Nunca peguei ao certo provas de uma traição dele, mas não coloco minha mão no fogo, diante situações que já passamos juntos.
Passei a não gostar de mim, me sentia invisível, um corpo para o sexo. Ele cobra atenção, presença… Dizia que eu não era amiga dele…
Em determinado momento, me envolvi com um cara casado. Sim, me julguem! Eu já faço isso mesmo….
Após 1ano, percebi que, eu não queria aquela situação. Ser vista como a outra. A vulgar, que destrói lares e blá blá blá.
Não queria mais estar errada, sei la, as vezes, a vida coloca essas cobranças dentro de nós, mesmo sabendo desde o inicio aí é aquilo era errado, ainda bem que, voltei a consciência.
Em setembro de 2018, esse homem casado, o maior erro de toda minha existência, não aceitando o fim, contou tudo para sua mulher, que por sua vez, veio atrás de mim, e foi atrás do meu namorado contar tudo.

Sabe quando vc dorme e sua vida não está bela nem feliz, mas, ainda podia ficar pior?
Foi exatamente isso que me aconteceu!

Após isso, nunca mais fui a mesma.
Para manter meu relacionamento que, na época, eu acreditava que o amava, apesar de toda traição, mentira e coisas ditas… Eu me obriguei a suportar xingamentos constantes, surtos de raiva e rancor.
Movi uma ação contra o homem que, mesmo após todo esse inferno não parava de me procurar e ameaçar…
Meu namorado, ate hoje, não esqueceu dos fatos, me humilha e magoa…
Minha família, não converso com ngm com quem moro, apenas minhas filhas.
Não tenho com quem contar…
Me sinto desmotivada. Me sinto triste o tempo todo.
Um constante sentimento de infelicidade.
Consequências dos meus atos? Sim, tenho plena convicção disso.
Mas tem dias que a gente acorda, com uma dor no peito. Um nó na garganta, se perguntando… Será que tudo isso vale a pena?
Posso afirmar com certeza, o que me segue a nessa terra, ainda, são minhas filhas.
Pois, não me acho uma boa mãe tbm.
Não sou presente, mesmo tentando ser…
Talvez, eu seja apenas um projeto de ser humano que deu muito errado, e seja hora de sair de cena.

17
5
0
placeholder
julho 8, 2020
feminino
3

  • Tamyres Fontes

    Olá Nic! Tudo bem? Nossa querida sua história é bem intensa, mas ao mesmo tempo interessante. Sabe pq? Esse drama é um pouco parecida com minha história no passado. Eu não me dava bem com minha família e todo dia tinha briga em casa. Mas hoje em dia vivemos na maior harmonia e numa alegria imensurável. E hoje houve mudança por conta que a verdadeira mudança aconteceu em mim. Eu mudei a forma que exergava minha família, passei a amá-los e aceitá-los como são e isso foi o primeiro passo para minha libertação. Comecei a procurar ajuda pela internet e me conhecer melhor e curar minhas dores e tudo ao redor voltou para o lugar. A desordem que vc vê fora é o que tá dentro. O lixo que vemos nos outros na verdade está dentro de nós. Quando comecei a perdoar a mim mesma, tive a facilidade de perdoar os de fora. E tem uma coisa Nic, quem sou eu pra julgar e nem vc tem esse direito de julgar a si mesma. Você tem que se dá todo amor e abraçar seus defeitos e suas qualidades. Você é um conjunto não só metade. Eu estou me sentindo tão bem falando contigo Nic. Eu sinto que você é uma mulher incrível e poderosa, mas ainda não descobriu que é. Sabe amada você é amada por seus pais e vc os ama só precisa se perdoar e viver livre de todo peso. A vida é muito maravilhosa e está nessa vida em família é mágico!! Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito nesse processo de cura interior e de transformação, você pode encontrá-las no YouTube. Procura por: Elainne Ourives, Rachel Newman, Márcia luz, Vanessa de Oliveira, Cura do feminino, Beth Russo. Escolha o canal que mais se identifica. Te desejo muita luz amada! E muita felicidade pois é isso que vc merece. Te amo muitoooo.

  • NicOliver

    Agradeço as palavras de compaixão e compreensão. De fato, tem dias que acordamos com dúvidas amargas... Coração dilacerado... E mente inquieta, ao menos falar de uma forma anônima, ajuda a desacelerar a mente. Obrigada, mais uma vez. ♡

  • Caetano

    Nic, percebo que você claramente se arrependeu do que fez. Nós cometemos erros, mas acredito que grande parte das pessoas não conseguem admitir e cria-se essa sensação de que somos os únicos a errar. Acho que você deveria pensar em si com mais carinho, talvez esses sofrimentos tão extremos, não se achar uma boa mãe, morar em um local que você gosta, não ter uma boa relação com seus pais e etc, te deixem desnorteada e você acabe cometendo esses erros. Sua vida é muito importante, acredito que você devia focar em uma coisa por vez, resolver um conflito por vez ou na quantidade que você conseguir. Você é super nova, tem uma vida inteira pela frente, espero que as coisas melhorem.

  • Thais Carvalho

    Boa noite, por favor não se machuque e não se cobre muito a ponto de destruir sua saúde mental e emocional, todos nós somos seres humanos e cometemos falhas, porém, percebo que você se arrependeu de tudo o que já fez no passado, se perdoe e se permita ter uma nova transformação no seu presente. lhe desejo forças e boa sorte!

  • Kira

    Querida todos os seres humanos passam por sofrimentos. Uns mais, outros menos. Não se machuque tanto com pensamentos que podem não ser verdadeiros. Sua mãe te ama, ela pode não amar a situação que vivem, mas tenho certeza que te ama. Suas filhas te amam e precisam de você. Você é uma pessoa muito especial e importante na vida das outras pessoas. Quanto a errar, quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord