fbpx

Desabafo

Oi boa noite!
Espero que estejam bem.
Às vezes nem sei por onde começar a escrever aqui,passa tanta coisa na minha cabeça.
Mais hoje venho aqui pra desabafar sobre minha sogra,que tem alzheimer e morou comigo por um ano,fiz o que pude e o que não podia para ver ela bem quando veio pra cá.
Mas hoje ela está na casa da irmã dela até que os outros filhos resolvam o que vão fazer e quem vai cuidar dela.Demorei para falar que não consigo mais cuidar dela acho que fiz o podia e fiz tudo pelo meu marido porque ele é muito emotivo e é o único filho que se importa realmente com a mãe, mais estou exausta,não consigo mais.Querendo ou não sinto que às vezes meu marido fica grosso comigo porque não quero mais ela aqui,ele sabe que não tenho obrigação de cuida dela mas vejo diferença no jeito que ele me trata.Por exemplo quando faço alguma brincadeira ele se irrita rápido e fecha a cara ou até mesmo quando começo a falar algo e ele mim manda calar a boca,as vezes nem falo nada só fico na minha.Sempre fui alegre e extrovertida e sempre gostei de conversar mas agora meu brilho está sumindo cada dia mais.Estou tentando superar e me reerguer,e voltar a ser eu mesma.

1
1
placeholder
abril 15, 2023
11

  • maio 16, 2023
    Tamyres Fontes

    Querida, lembro desse seu relato e inclusive te aconselhei a falar a verdade sobre suas condições. Fico feliz por você ter sido sincera consigo mesma,e por a responsabilidade para os familiares tbm. Mas vamos para a tua questão; as vezes as pessoas querem que a gente faça ou agrade o tempo todo, mas esquecem que somos humanos e nos cansamos de vez em quando, e por não concordar com essas atitudes de amor próprio, ficam ressentidos, mas você não pode baixar a guarda, você tem que manter firme sua decisão. E se não gostarem você não pode fazer nada. Só te digo uma coisa: A VIDA SE VIVE UMA VEZ SÓ. Pense consigo mesma, se vale a pena viver nessa opressão. Um beijo grande

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!