fbpx

Eu

Eu nem sei por onde começar. Ninguém nunca me levou a sério. Nasci com paralisia cerebral e não sei o quanto isso me afetou. Tenho 37 anos, me casei a um pouco mais de dois anos, minha mãe e minha esposa vivem entrando em conflito, não me sinto realizado na vida, ninguém ouve minha opinião em nada, trabalho, família e nenhum lugar, até hoje não sei o que fazer da vida, me formei em Letras e nunca atuei na área. Na adolescência fiz um pouco de Karate, infelizmente a academia fechou e nunca mais tive tempo de fazer de novo, não sei porque, mas o fato de estar num ambiente onde é podia socar o ar ou alguém me fez sentir bem, eu choro só de lembrar o quanto aquilo me fazia me sentir uma pessoa de verdade.

2
3
placeholder
janeiro 25, 2022
1

  • janeiro 27, 2022
    Tamyres Fontes

    Olá querido tudo bem? Acho que você ficar nesse papel de vítima, não vai te fazer, mudar nada na vida. Você têm o poder em suas mãos de mudar tudo ao redor, só precisa acreditar nisso. Nunca poderei medir o tamanho do seu sofrimento, mas saiba que tudo passa, a nossa vida é uma roda gigante, um dia tá ruim, o outro bom. E se você se sente bem, lutando, pq não continua fazendo sozinho? Não vejo nada de mais, sabe porque? Temos uma arma poderosa em nossas mãos, que é o celular. Faça algo que te faz feliz, do celular mesmo. E sobre a sua formação, faça outra se for preciso, enquanto à vida, podemos fazer o que quisermos. Eu acredito na tua capacidade! Um forte abraço

  • janeiro 27, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá Gomu.ss3! A sociedade tende a diminuir a voz de pessoas com deficiência, por isso, muitas vezes isso faz com que precise ter o dobro de força para se posicionar e nem sempre isso é possível, pois é muito cansativo. Seria interessante que voltasse para locais que te dão essa força e onde se sente vivo. Procure voltar para o karate e, se for do seu interesse, pense em possibilidades de trabalhar na área da sua formação, Letras. Olhe pra você com carinho e reflita sobre o que você quer fazer. Quanto aos conflitos entre sua esposa e mãe, seria interessante pensar porque eles estão acontecendo e se cabe a você intervir ou não nesse momento.

  • janeiro 26, 2022
    danielvitor7

    Olá Gomu.ss3, veja que tem coisas que você adora fazer, reserve um tempo da semana para fazer essas coisas. Vai te ajudar muito a relaxar. É realmente chato ter esses desentendimentos familiares, mas tente ter boas conversas para resolver tudo. Vai dar tudo certo!

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!