As coisas andam piores parece, o fim de ano próximo e eu no meu auge de novata adulta fico perdida e imersa na grande questão de ir embora de tudo isso.
Aqui onde eu vivo as coisas parecem piores que está acabando comigo e é como se eu sempre estivesse em "território inimigo" pisando em vários icebergs. Meu avô e minha vó vive no famoso relacionamento abusivo, na qual ela diz que os mesmo estao casados só no registro, mas hoje em dia são exs. Eu moro com eles, minha mãe e meu irmão mais velho, e a cada dia piora drasticamente a relação inexistência dos dois, ele se faz de coitado que perdeu a visão e fica fazendo um monte de merdas( como sempre fez só que piores, pelos famosos amigos da Praça) e por outro lado fica minha vó discontando tudo que ela sente nos outros, falando disso e daquilo que não entende (sendo que entende). Não adinta falar com nenhum com os dois, porque nenhum escuta e ta nem aí pelo o que eles fazem afeta os outros. Minha mãe assumi o papel de meio que tentar conselhar minha vó, ou tentar não deixar nenhum dos dois se agredirem. Meu irmão na nem ai e só fica jogando na web com os amigos. Eu me sinto super mau, é cansativo ouvir brigas, combraças, e xigamentos( até para mim) e figir que ta tudo bem.
É sufocante, eu penso nossa agora que virei adulta vou arrumar um trabalho e ir embora daqui, mas isso tambem faz me perguntar porque eu sempre tenho que viver apressado?? Eu nem consigo dormir direto, crises de ansiedade e crises( ja tive umas 2 hoje) de esquizofrenia na qual eu
tambem tenho, e ter que lidar sempre na futilidade de harmonia. Eu literalmente só confio aqui, alguem pode me dizer algo ou sla agradeço só de ler isso tudo, de onde eu tiro alegria se nem tem aqui??
2 comentários em “Eu não consigo aguentar mais”