Estou me sentindo cada vez mais exausto mentalmente, sou casado com uma mulher que devido a trabalhar fora, negligencia os cuidados da casa e da família, sobrando 85% do trabalho para mim, que fico sempre pensando nas coisas de como, quanto e o momento de fazer.
Faço comida para nossos filhos, cuido do cachorro, lavo louça quase todos os dias, durante a quarentena tudo isso piorou, roda vez que cobro colaboração vira uma briga, ou se justifica sempre com alguma enfermidade como dor de cabeça, sinusite, cólica e etc.
Sinto que estou separado vivendo junto, pois essa rotina profissional e doméstica está me deixando cada vez mais pra baixo, principalmente pq não existe iniciativa e colaboração.
Quanto a parte afetiva, vive me cobrando carinho e afeto, só que quando vou atrás faço carinho, busco situações mais sensuais entre nós, sou repudiado, sempre com alguma desculpa, fazendo com que eu me afaste e nossa frequência sexual seja baixa.
Afastei me dos meus amigos e não tenho ninguém para desabafar, vivo represando esses sentimentos e frustrações e parece que estou num ciclo viciado, pois quando estouro, ela melhora algumas semanas e logo volta a ser tudo como era antes e essa rotina me deixa muito cansado, deixo bem claro que muitas coisas como cuidar dos filhos, cozinhar é um grande prazer, mas não dá prazer todos os dias de maneira que me sinto como um empregado.
Em suma já pensei em divórcio, mas a ligação com meus filhos me tortura mais do que buscar aguentar essa situação que está insuportável.
Não sei como finalizar o desabafo, apenas sei que eu mereço um relacionamento melhor.
2 comentários em “Exaustão”