Minha mãe faleceu quando tinha 17 anos. Ela sempre foi minha melhor amiga, sempre fui muito dependente dela. Ela tinha muitos problemas de saúde e acabou falecendo de parada cardiorrespiratória. Pouco tempo após seu falecimento, recebemos a informação da acompanhante de um paciente que estava no mesmo quarto que o dela, de que ela passou mal e os médicos não vieram socorre-la, deixaram ela à mingua até seu falecimento. O meu pai que recebeu a ligação. No meio da revolta e tristeza tão grandes, não fizemos nada. Não sabíamos o que fazer depois daquela informação.
Já fazem seis anos desde o ocorrido e cada ano que passa eu só me sinto pior. Não consigo aceitar o fato da sua morte, ainda mais do jeito que aconteceu. Sinto que de alguma maneira ela vai ficando cada vez mais distante da minha memória, mas a dor e a culpa por não ter feito algo para ajuda-la só aumentam. É um buraco tão grande dentro de mim que eu sinto que eu me perdi em mim mesma. Tudo que eu era pra ser eu não consigo ser. Sou uma pessoa que vive de máscara, mas por dentro sou...Nem sei o que sou, só vivo no automático.
Não tenho propósito de vida. Não me relaciono bem com ninguém, não consigo fazer e nem muito menos manter uma amizade. Eu tenho muita vontade de melhorar de seguir uma vida bem e tentar deixar isso para trás, mas não sei como.
7 comentários em “Luto de seis anos”