fbpx

Minha história

Entao vamos ser breves, minha mãe me deixou quando nasci com meus avós, fui criada num lugar de brigas discussões e pancadaria, convivi com isso desde pequena meu pai avô faleceu quando eu tinha 14 anos dai em diante me apeguei a minha mãe avó sempre muito unidas porem quando algo n caminhava como ela queria se iniciavam brigas discussões ofenssas que sempre ouvi desde pequena ( vagabunda, puta, biscate, cadela, e entre outros).
Passei por muitas coisas, ja fui molestada aos 6 anos por um primo, ja fui espancada com cabo de vassoura, fio de estessão, ja apanhei de ex namorado, tenho nariz torto por causa disso, ha fui muito rebelde, ja tentei me matar por varias vezes pelo cansaço pscicologico, depois de muito tempo amadureci, aprendi que foi necessario o que minha mae biologica fez, me apeguei ainda mais a minha avó ficamos muito unidas, deixava meus problemas de lado p.estar presente cuidando dela, eu vivia cheirando abraçando, quando ela brigava comigo eu chorava mas esquecia só queria estar perto dela, fazem alguns meses que ela se mudou para Cuiaba proximo a minha mae biologica ( filha dela) meu mundo começou a desabat, estavamos brigadas pois ela estava com bastante probelma na cabeça, passei natal sem ela passei ano novo sem ela, sofri por dias como um bebe que precisava do cheiro da mãe p se acalmar, ate que começou a bomba, ela ja reclamava de dores na cabeça sentia gelar mas nenhum.medico passava algo concreto, passei meu aniversario chorando sem ela, e na semana seguinte ela estava muito doente e te lambuja soube que minha mae biologica estava com cancer no colo do utero em estagio avanssado, me senti inutil mas dei um jeito de ir p la, ao chegar ja n pude ver minha avó pois ela estava internada na UTI, minha mae biologica 2 dias depois que cheguei tivemos que leva la p hospital pois estava mt fraca la ela foi p UTI tbm, passei por maus bucados sem dormir, sem conseguir pensar, sofrendo em silencio, minha mae biologica saiu da UTI e revezamos eu e meus 2 irmaos a cuidar dela na enfermaria e minha avó a coisa mais importante da minha vida estava cada dia pior teve que ser intubada no dia 5 de março as pressas, meu coração se apertou, na madrugada do dia 6 de março recebemos a noticia que ela havia falecido e nesse periodo todo so vi ela uma vez de longe, n pude cheira la como de costume n pude abraça la, não pude me despedir, desde setembro do ano anterior n pude ve la, meu mundo caiu, n consigo acreditar, ja fazem 3 meses são tres meses que eu luto por uma tristeza imenssa, uma dor sem fim.
Vim embora dia 23 de março chegando aqui estava tudo bem com a minha mae biologica ate que ela foi para o hospital as pressas novamente e mais uma bomba, o cancer dela n teria mais cura, e hoje sigo tentando levantar todos os dias, tento manter me de pé dia apos dia, n consigo sair, n sinto vontade de ver pessoas, as vezes passo dias quando chego do serviço choro ate pegar no sono, minha familia n é uma famia grande então hoje apesar de ter o carinho da familia do meu marido, me sinto sozinha, n tendo com quem desabafar, me sentindo cansada, desgastada, desanimada et… final.do dia parece que carreguei 50 sacos de cimento, meu corpo doi, minha alma esta cansada, minha mente n funciona direito, achei jamais passar por isso por ser uma mulher de 32 anos super alto astral super animada cheia de vida, hoje me vejo no fundo de um abismo em que me sinto confortavel.
Acho que ate o momento n fiz nada pois sou temente a Deus e tenho medo de nunca mais poder ver la.
Mas a minha mente diz: faz pelo menos acaba sua dor e meu coração diz : vc nunca mais podera ve la.
Meus problemas começam desde o dia que nasci e hoje sinto tudo acarretando no que vivo hoje.

17
6
0
placeholder
junho 20, 2022
1

  • usuario

    Oi, Re. Como você é forte! Que mulher forte você é, sinceramente. Espero que você se dê conta da força que carrega em si. Pelo que você nos contou, sua vida não foi nada fácil. E se tornou uma mulher incrível, alto astral, cheia de vida. Puxe essa mulher de novo para o centro da sua vida, pois ela é quem você é. Pode ter ficado um pouco estranha a frase, mas é isso mesmo, essa mulher incrível, alto astral e cheia de vida é quem você é, e não uma pessoa tomada pela tristeza. Eu sinto muito pelas suas perdas. Espero que Deus e todos espíritos bons e consoladores te amparem e deem muita força. Para você e toda sua família. Eu nem posso imaginar como é perder pessoas assim, tão importantes, próximas de você e com pouco tempo entre as perdas. Eu sou muito próximo da minha vó também e só de pensar dá uma tristeza. Mas queria te dizer algo que pode te confortar. Você vai ver sua vó e sua mãe de novo. Vai encontrar com elas, relembrar de momentos bons, viver outros. Vai ter uma chance de acertar todas as questões com sua mãe. De cheira e apertar sua vó. Você conhece um pouco sobre o espiritismo? Te aconselho a dar uma olhada sobre. Procure alguns vídeos no youtube e veja aqueles que te chamarem a atenção. O espiritismo pode te ajudar muito a superar esse momento de dor que você passa agora também, te ajudar no autoconhecimento, em buscar um propósito para continuar seguindo, a amenizar a dor dessas partidas. E eu sei que você vai superar tudo, por que você é muito forte. Não deixe esses sentimentos de tristeza, de desânimo, de desistência tomarem conta de você. Os mande embora. Se eles continuarem aparecendo, ligue 188 e terá alguém para falar contigo. Estou aqui à disposição caso você tenha alguma dúvida sobre o espiritismo. E também para ler todos os seus desabafos e ajudar a segurar um pouquinho do fardo que está carregando. Você é muito importante e vai superar isso tudo e estaremos lá para compartilhar contigo os momentos bons que acontecerem na sua vida. Assim como sua mãe e sua vó, pois tenho certeza que você irá sentir a presença delas. Abraços e que dê tudo certo para ti!

    • Re

      Por favor quero muito saber mais sobre o espiritismo, e muito obrigada cada palavra me fez sentir tranquila obrigada pelo carinho e quero muito entender mais sobre essa paz que o espiritismo possa nos trazer

    • usuario

      Oi, Re. Fico feliz que você queira saber mais. O que eu acho que o espiritismo pode nos trazer alguma paz é devido as respostas que nos são apresentadas. Do porquê de certas coisas estarem acontecendo, do porquê não estarem, de como são os outros planos, como funcionam, como funciona a vida na Terra. É claro que não existem respostas para tudo, até devido ao grau de evolução que temos aqui, mas ele traz amparo. Também pode nos ajudar no autoconhecimento, ao vermos que existem outras vidas e que fomos, um dia, outras pessoas. Cometemos erros, acertamos, vivemos histórias e tudo que fizemos tem uma repercussão no hoje, inclusive moldando quem nós somos. Os relacionamentos difíceis que temos hoje, provavelmente nos acompanham de outros momentos e estão conosco para nos ensinar algo. Assim, nos demonstra o que não sabemos e precisamos aprender. Isso vem com o estudo. Que pode ser feito sozinho, pode ser feito nos centros espíritas. Eu te aconselho a procurar algum e ir um dia para ver se você se sente bem. Caso não sinta, procure outro. Nem todos centros são iguais. Mas fique ciente que um lugar sério nunca vai te pedir nada, seja em comportamento, seja dinheiro. Vai te pedir somente fé. Como eu falei para uma amiga aqui outro dia: " espiritismo "começa" com um codificador, Alan Kardec. Ele "escreveu" cinco livros principais: O livro dos espíritos; O livro dos médiuns; O evangelho segundo o espiritismo; O céu e o inferno; A gênese." São livros cheios de conhecimento, que trazem muitas respostas. Não sei qual é o seu perfil, mas para começar talvez eles te deixem um pouco entediada. Nesse caso existem romances espíritas. Também temos os livros de Chico Xavier que psicografou centenas deles. Pesquise sobre ele e sobre os romances, e se algum livro te chamar atenção é esse que você tem que ler mesmo. Todos esses livros você encontra online e de graça, com a exceção dos romances, Alguns tem de graça e outros não. "No youtube, eu posso te recomendar alguns canais também. Veja o canal da casa do consolador. Ele já vai um pouco além desse espiritismo kardecista. Elas realizam live toda quinta e sábado. https://www.youtube.com/c/M%C3%B4nicadeMedeirosCdC Tem outro canal também do Eduardo Sabag, que fala em uma linguagem bem mais acessível, "Jovem". https://www.youtube.com/c/EspiritismoRaiz." E, depois, pouco a pouco as coisas vão aparecendo, na medida do que for para você ter conhecimento, algo vai te chamar a atenção. Nos centros também acontecem as sessões de passe, aonde um pouco de energia te é transferida. Nesse momento também podemos receber alguns conselhos e respostas. O que é mais comum na Umbanda. Mas, se for a algum terreiro de umbanda, pesquise e tenha referências sobre antes. E, a mesma coisa sobre o centro eu digo, em um lugar sério, eles nunca vão te pedir nada e te falar para fazer nada.

  • lima

    O psicólogico de uma pessoa que viveu uma infância como a sua, ficar fragilizado. Muitos traumas que precisa ser tratado. Aconselho a procura um profissional da psicologia, para ajuda-la.

  • lima

    querida, lamento por você ter que passar por toda essa dor, seu sofrimento é legitimo. Viver uma perda como você viveu é dilacerante. Você tem vivido momentos terriveis e a tristeza que invadiu seu coração é natural. Pelo que entendi são apenas três meses que você perdeu sua mãe avó, a pessoa mais significativa na sua vida. Viva este luto, é um processo doloroso, mas você vai conseguir se recuperar. O luto tem várias fases, e algumas pessoas demora um pouco mais para elaborar a perda. Tenta lembrar dos momentos bons que você passou com ela, agradeça a Deus por estes momentos. Como você mencionou no seu texto, és temente a Deus. Fale com ele e como Davi das escrituras suplica a Deus o alivio desse sofrimento. Deus te ama muito e jamais te deixará sozinha, ele te dará forças para reagir. Estarei orando por você.

    • Re

      Muito obrigada pelo carinho

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp