fbpx

Não me sinto suficiente

Namoro a distância com um garoto de outro país. Nós nos amamos, porém hoje conversando sobre diversos assuntos acabamos discordando de algumas coisas, problemas de comunicação mas nos respeitamos e pedimos desculpas, porém a uma hora atrás ele veio me confessar estar infeliz, de que isso é um problema com ele, porém não consigo deixar de me sentir insuficiente e como se tivesse falhado com ele, apesar de ele me amar e me achar perfeita, ainda se senti infeliz.
Tenho medo de que ele termine comigo como já fez antes, e também tenho medo de voltar a ser a pessoa que tornei quando terminamos da última fez.

18
2
0
placeholder
novembro 14, 2021
feminino
1

  • Alice Salles

    Olá! Sabe Marirofe, se relacionar com as pessoas é algo desafiador, pois somos seres sociáveis porém cada pessoa tem uma perspectiva diferente, foi criado de uma maneira além das regras culturais de cada local, então se tratando de um relacionamento entre pessoas de culturas diferentes, isso se torna mais complicado. Para que um relacionamento assim de certo, é necessário muita conversa, cada um apontar seus valores... converse com ele, pergunte se tem algo que possa fazer, porque muitas vezes não conseguimos interferir nos problemas alheios, eles mesmos que tem que solucionar...E veja bem, amar uma pessoa é muito bom, mas não é o suficiente, deve ter afinidade, valores e interesses que se assemelham e também quer dizer que a felicidade se resume a isso, se algum campo da nossa vida não vai bem, não estaremos felizes. Tente compreender que talvez seja melhor seguir em frente do que prender alguém a algo que não faz mais sentido para ela e pense em você! Pense nas coisas que talvez queria fazer e não fez, ocupe a cabeça, realize coisas pois nossas vidas não podem ser resumidas somente com a parte amorosa!

  • Fernando Paiva

    Boa noite Marirofe, sou o Fernando! Não tenha medo de ser quem você realmente é, não mude a sua essência para se encaixar no padrão que alguém espera. Seja sempre você mesma e o mais importante se esforce para mudar por você. Para isso foque, planejando e fazendo o que é necessário para que futuramente você tenha a vida que espera. Lembre-se que relacionamentos, sendo eles próximos ou a distância, são duas pessoas diferentes, vivendo cada um com sua rotina e compartilhando, momentos, conversas, situações. Relacionamentos a distância são mais complicados, pois muitas vezes queremos estar presentes e não conseguimos, isso acaba gerando sentimentos de tristeza, saudade. Analisem a situação e vejam se o relacionamento a distancia esta atingindo as expectativas que os dois esperam, se não esta indo contra os objetivos de vida de vocês dois. vejam se é viável continuar, e caso seja, o que pode ser feito para melhorar. Se não for viável, vejam se é melhor continuarem apenas com a amizade e futuramente em outra situação ter um relacionamento onde vocês possam se encontrar com mais frequência ou até mesmo construir um futuro juntos. O que não podemos fazer é parar nossos planos e sonhos para ficar dependendo de outras pessoas. Somos seres individuais e compartilhamos relacionamentos o tempo todo, seja com a família, amigos, trabalho, atividades diárias. Então pense no que você quer para o seu futuro, se for viável continuar o relacionamento de o seu melhor demonstrado o seu amor. Não deixe os seus sentimentos serem afetados por este ou qualquer outro relacionamento. Fique bem por você e procure melhorar por você, planeje, siga o seu caminho que a vida vai se encarregar do restante.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp