fbpx

O namoro incrível que terminou por causa da depressão

Conheci ele logo após terminar um relacionamento antigo, eu estava muito bem sozinha, mas resolvi me aprofundar numa relação com ele, que também tinha recém saido de um relacionamento muito conturbado. Desde o início ele dizia sentir dores emocionais e falta de prazer com a vida, e eu me dispus a ajudar. A gente tinha uma conexão que jamais tinhamos tido com ninguém, era tudo incrível quando estavamos juntos. Ele dizia que nunca amou alguém como me ama, que era só me ver para ficar melhor de toda angústia que sentia e que eu era a mulher da vida dele. Ele me pediu em namoro em junho (12/06/21), uma surpresa com direito a corações, balões escrito “te amo” e até se ajoelhou. Era tudo maravilhoso e eu amava ele imensamente. Passaram-se quase 3 meses juntos, todos os momentos foram muito bons e inesquecíveis, porém ele sentia a angústia por conta da depressão. Quando completamos 2 meses de namoro ele me deu flores e disse que era pra uma forma de mostrar seu amor por mim e então, duas semanas após isso, ele mudou sutilmente comigo e um dia, após ele ir na consulta com o psicólogo que diagnósticou a depressão, ele me chamou pra conversar e dizer que por mais que me amasse muito, precisava de um tempo pra ele, que estava confuso com a vida, não tinha vontade de viver e iria acabar me machucando.
Eu me propus a ficar e ajudar com tudo, dar o espaço que ele precisa e ser o conforto quando ele precisasse, mas não teve jeito, mesmo sem brigas, sem discussões e vivendo um relacionamento maravilhoso, ele terminou comigo, me deu um último abraço, disse que se fosse da vontade de Deus nós voltaríamos e foi embora.
Desde então eu tento seguir a minha vida, meu trabalho, estudos, mas ainda não consegui tirar ele da cabeça ou mesmo parar de pensar no que aconteceu. É inacreditável a forma coisa as coisas mudam do nada.
Eu sinto muito a falta dele.

731
6
0
placeholder
setembro 17, 2021
feminino
1

  • M.rogerio95

    Nossa to passando por isso, ela terminou comigo agora dia 17, dia 18 fariamos 4 meses. Por mais que eu quisesse cuidar dela e estar junto ela dizia que eu nao merecia passar por isso e que ela queria me poupar de tudo isso. Ela eh uma pessoa muito maravilhosa e companheira, e ainda pretendo ter ela de volta... vou deixar o tempo passar ela prometeu que iria se tratar e tbm ela precisa esquecer o o relacionamento anterior.. mas ainda irei tentar com ela de novo. Foi a melhor namorada que ja tive e ficamos apenas 3 meses

    • Mariposa-cansada

      Oi linda também conheci um rapaz com depressão na escola Também estava triste por ter perdido a primeira namoradinha. Estava no fundo poço nem emprego n tinha Pois ele dizia q não tinha vontade de nada mais Só vivia travado no quarto Então eu comecei a trocar mensagens com ele é um dia acabamos ficando lá na minha casa vi como ele era diferente de todos que tinha me relacionado Até que foi ficando sério e começamos a namorar ele é mais novo q eu ele tem 27 é eu 35 namoramos 2 anos e 2 meses mas foi muito ciúme da minha parte tbm E ele se mostrou ser meio q possesivel Quer meu carinho e atenção ao pra ele o tempo inteiro n posso ter amigos nem se quer ele gosta q saio sem ele Sabe eu fico meia q presa mas amo ele e até me acostumei com o jeito dele E o pior que quando a gente saia pra rua ele vivia dizendo q eu estava olhando pra outros homens mas eu n estava E vivia dizendo q as pessoas estavam encarando ele mas nada ver Eu tenho medo de ele arrumar confusão por isso Ele cobra muitos ciúmes tmb as vezes por nada E a GNT acabou brigando e eu disse q ia terminar Mas como amo muito tô sentindo sdd ele tinha me bloqueado por uma semana mas agora voltou a me procurar dizendo que estava bebendo pra me esquecer e que foi bom o que a gente viveu que ele nunca ia me esquecer que ele me amou de vdd Mas ia viver igual antes daqui pra frente no obscuro novamente e q nunca mais ia querer namorar Mas eu tenho medo que ele tire sua vida pois a família dele é tóxica ele vive com a vó dele crente fanática e louca O pai assumiu ele com 20 anos e um metido que quer dar um de rico e se acha Só põe o filho pra baixo A mãe dele abandonou com a vó é fez mais 3 famílias fez filhos separou e deixava os filhos com pai e partiu pra próxima família com filhos novos E eu já morei junto 10 anos com pai dos meus filhos onde sofri muito apanhava é tudo que vcs possam imaginar de ruim Desde então vivo sozinha com meus 2 filhos já pré adolecente me viro pra criar eles é ser uma boa mãe Tambem me sinto sobrecarregada com tudo ninguém me ajuda as vezes a ansiedade que tenho tá piorando Eu também sinto falta de um amor verdadeira pra viver juntos e um cuidar do outro Queria que fosse com ele mas essa depressão dele tá atrapalhando bastante E a família dele não apoia nos dois Só metem na cabeça dele que se ele casar comigo não vai conseguir conquistar nada porque pago aluguel sou humilde e ganho pouco mais velha e tenho 2 filho e se ele ficar comigo vai ter q sustentar meus filhos

  • andreacb

    Comigo aconteceu algo parecido , ex namorado passando por problemas familiares ( irmão na UTI) fez com que ele ficasse bastante desanimado e com vontade de desistir de tudo . O namoro fazia bem aos dois. E do nada ele terminou , falando q precisava se reerguer . Tudo mto difícil pra gente que fica 😑 . Mas irei dar esse tempo p ele , e seguir em frente .

  • Iaia

    Oi, Thaithai! Muito bacana da sua parte entender e respeitar a necessidade dele precisar se cuidar e, neste momento, ficar longe de você. Sei que isso não é fácil. Não tem como saber sobre o futuro, se ainda haverá uma retomada da relação, mas você está certa em tentar seguir sua vida, mesmo que neste momento esteja difícil. Faça da forma que você der conta, afinal, você só pode controlar a sua vida, então escolha estar bem (sempre e independente de qualquer pessoa), tente pensar em outras coisas que você quer para sua vida e se cuide, se dê amor, isso eu sei que você pode fazer. Tudo vai se ajustar e ficar bem.

  • Luana Piekoski

    Talvez fosse o caso de você mandar um oi, estou aqui, se precisar de algo. A depressão é algo que inibe toda nossa vontade de viver e se relacionar. E alguns profissionais não estão habilitados para tratar de algo tão forte. É preciso abrir-se para vários profissionais, o psicólogo, o psiquiatra, a nutricionista... para que juntos, possam AJUDAR na cura. Pois a cura vêm de dentro da própria pessoa. Se realmente havia amor, a relação só está em stand by e logo recomeça. Mas, para isso, ambos precisam estar saudáveis para desfrutar da felicidade que o amor proporciona. Não fique se lamentando. Tudo na vida tem uma finalidade, um objetivo, mesmo que no momento não enxergue nenhum, daqui a alguns anos perceberá exatamente do que se tratava. Força aí e seja criativa.

  • amarilis.bo

    Cuide de você, esse relacionamento foi especial, marcou sua vida, deu sentido e alegria.... neste momento houve essa pausa, ele precisa, não está bem... creio que ele teve que ter coragem. Eu também penso como ele... talvez....se Deus permitir.... as coisas poderão mudar e melhorar. Não perca a esperança, mas cuide de você .Se ame e se cerque de pessoas que te façam bem.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord