Conheci ele logo após terminar um relacionamento antigo, eu estava muito bem sozinha, mas resolvi me aprofundar numa relação com ele, que também tinha recém saido de um relacionamento muito conturbado. Desde o início ele dizia sentir dores emocionais e falta de prazer com a vida, e eu me dispus a ajudar. A gente tinha uma conexão que jamais tinhamos tido com ninguém, era tudo incrível quando estavamos juntos. Ele dizia que nunca amou alguém como me ama, que era só me ver para ficar melhor de toda angústia que sentia e que eu era a mulher da vida dele. Ele me pediu em namoro em junho (12/06/21), uma surpresa com direito a corações, balões escrito “te amo” e até se ajoelhou. Era tudo maravilhoso e eu amava ele imensamente. Passaram-se quase 3 meses juntos, todos os momentos foram muito bons e inesquecíveis, porém ele sentia a angústia por conta da depressão. Quando completamos 2 meses de namoro ele me deu flores e disse que era pra uma forma de mostrar seu amor por mim e então, duas semanas após isso, ele mudou sutilmente comigo e um dia, após ele ir na consulta com o psicólogo que diagnósticou a depressão, ele me chamou pra conversar e dizer que por mais que me amasse muito, precisava de um tempo pra ele, que estava confuso com a vida, não tinha vontade de viver e iria acabar me machucando.
Eu me propus a ficar e ajudar com tudo, dar o espaço que ele precisa e ser o conforto quando ele precisasse, mas não teve jeito, mesmo sem brigas, sem discussões e vivendo um relacionamento maravilhoso, ele terminou comigo, me deu um último abraço, disse que se fosse da vontade de Deus nós voltaríamos e foi embora.
Desde então eu tento seguir a minha vida, meu trabalho, estudos, mas ainda não consegui tirar ele da cabeça ou mesmo parar de pensar no que aconteceu. É inacreditável a forma coisa as coisas mudam do nada.
Eu sinto muito a falta dele.
6 comentários em “O namoro incrível que terminou por causa da depressão”