fbpx

Quem sou eu?

Estou completamente confusa comigo mesma, em um conflito interno gigantesco, pois me reconheço, finalmente como uma pessoa egoísta, autoritária, chantagista emocional, interesseira, impaciente e mais um monte de adjetivos do tipo… e não sei como mudar isso, mas quero.
Sou instável emocionalmente, não tenho um propósito de vida, não sei nem o que estou fazendo com a pessoa que vivo há 3 anos, pois o culpo por estar vivendo da maneira que estou hoje, que para do que ja tive e fui, é muito pouco.
Estou irritada e odiando o hoje, porque as coisas não estão como eu gostaria e nada acontece, pois ele é pessimista demais, muitas crenças limitantes de inferioridade e isso me deixa louca. Ele está me contaminando.
Acho que me dedico demais ao meu marido e acabei esquecendo de mim, por isso não tenho propósito, mas tenho dó e pena dele, pois não tem pra onde ir e não tenho coragem de colocá-lo na rua.
Tem sentimento pior que pena de alguém?

11
1
0
placeholder
novembro 11, 2021
feminino
1

  • LucyMartins

    Procure ajuda profissional, eles podem te ajudar mais e melhor. E, respondendo a sua pergunta, pior do que sentir pena de alguém é não tomar atitudes e passar a vida em prol das pessoas que se tem pena e descobrir que se tem pena de si mesmo por causa da vida que leva. Faça diferente, faça algo para mudar. Boa sorte!

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord