fbpx
placeholder
Help

Quem sou eu?

Estou completamente confusa comigo mesma, em um conflito interno gigantesco, pois me reconheço, finalmente como uma pessoa egoísta, autoritária, chantagista emocional, interesseira, impaciente e mais um monte de adjetivos do tipo… e não sei como mudar isso, mas quero.
Sou instável emocionalmente, não tenho um propósito de vida, não sei nem o que estou fazendo com a pessoa que vivo há 3 anos, pois o culpo por estar vivendo da maneira que estou hoje, que para do que ja tive e fui, é muito pouco.
Estou irritada e odiando o hoje, porque as coisas não estão como eu gostaria e nada acontece, pois ele é pessimista demais, muitas crenças limitantes de inferioridade e isso me deixa louca. Ele está me contaminando.
Acho que me dedico demais ao meu marido e acabei esquecendo de mim, por isso não tenho propósito, mas tenho dó e pena dele, pois não tem pra onde ir e não tenho coragem de colocá-lo na rua.
Tem sentimento pior que pena de alguém?

37
1

  • novembro 12, 2021
    LucyMartins

    Procure ajuda profissional, eles podem te ajudar mais e melhor. E, respondendo a sua pergunta, pior do que sentir pena de alguém é não tomar atitudes e passar a vida em prol das pessoas que se tem pena e descobrir que se tem pena de si mesmo por causa da vida que leva. Faça diferente, faça algo para mudar. Boa sorte!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login