fbpx

Sentindo culpada

No início da semana sofri um acidente com meu filho. Uma pessoa com alta velocidade em uma curva, por pouco ou Deus mesmo não nós permitiu caímos na ribanceira. Estamos bem graças a Deus eu e meu filho. Mas no fundo me sinto tão culpada por colocar a vida do meu filho em risco. Mesmo eu não ser culpada e não dava para fazer nada. Nosso carro teve perda total. Mas e muito angustiante ficar pensando no que poderia acontecer se não fosse a proteção divina.

22
7
0
placeholder
janeiro 15, 2022
feminino
1

  • Alice Salles

    Olá Almeida, Entendo que como mãe quer proteger seus filhos de todos os perigos porém pelo que mencionou a culpa não foi sua, foi do outro condutor. Não se culpe, se acolha e entenda que quando estamos na rua, estrada... enfim fora de casa por mais cuidado que temos, pode acontecer algo e isso pode acontecer com qualquer um. Graças a Deus vocês estão vivos e bem.

  • Luana Piekoski

    Perdoe-se, nada aconteceu com seus filhos ou com você. Esse tipo de coisa acontece com todos, pelo menos uma vez na vida. Tem que agradecer a si mesma por ter conseguido evitar uma tragédia. Trabalhe seus pensamentos, eduque sua mente para olhar somente as vitórias e perdoar-se os erros.

  • Cesar

    É natural que o seu instinto maternal, de amor e proteção, faça com que você se sinta com o dever de assegurar o bem estar de seu filho e, por consequência, imagine a possibilidade de ter evitado que ele se encontrasse em risco. No entanto, pense que, embora não estivesse em seu poder evitar a situação, em seu coração há o potencial de proteger o seu filho tanto quanto possível, é o seu sentimento de mãe que deve prevalecer ao considerar o ocorrido. É uma situação que você não podia prever, nem evitar, mas graças a Deus vocês estão bem. E não tenha dúvidas que o seu amor de mãe enquanto prece, concorreu para que tudo ficasse bem. Acalme o seu coração e fique tranquila.

    • Almeida

      Muito obrigada por ajudar compreender esse sentimento.

  • Cesar

    É natural que o seu instinto maternal, de amor e proteção, faça com que você se sinta com o dever de assegurar o bem estar de filho e, por consequência, imagine a possibilidade de ter evitado que ele se encontrasse em risco. No entanto, pense que, embora não estivesse em seu poder evitar a situação, em seu coração há o potencial de proteger o seu filho tanto quanto possível, é o seu sentimento de mãe que deve prevalecer ao considerar o ocorrido. É uma situação que você não podia prever, nem evitar, mas graças a Deus vocês estão bem. E não tenha dúvidas que o seu amor de mãe enquanto prece, concorreu para que tudo ficasse bem. Acalme o seu coração e fique tranquila.

  • Alouca

    Você é uma boa mãe, só por estar preocupada mostra que você quer mantê-lo bem. No entanto, nem tudo está no nosso controle, você não podia fazer nada e as coisas simplesmente acontecem. Não fique preocupada com o que já passou, ore e agradeça a Deus pelo livramento e peça para que ele proteja seu filho! Fica bem

    • Almeida

      Muito obrigada por ajudar compreender esse sentimento.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord