fbpx

Tristeza

Me sinto perdida. Não consigo ter empatia pelas pessoas. No meu trabalho sinto raiva quando alguém me pede algo. Trabalho com o público é inevitável alguém não me pedir ajuda. Não gosto de ajudar. Sinto raiva das pessoas. A maioria não tem culpa do que eu sinto. A maioria nem me fez nada… Minha família muitas vezes não gosto de estar com eles. Não sei se são meus traumas passados mas evito a presença deles pq me sinto mal estar perto. Fui uma adolescente rebelde. Me mutilava para aliviar a dor de ter uma família que não dava a mínima para meus sentimentos… Me mutilava por viver passando pela mão de garotos que só queriam meu corpo e não viam minha alma. Hoje tenho 34 anos, parecia que eu tinha saúde mental mas veio a pandemia e me provou que não, tenho um relacionamento com uma mulher que eu amo. Tenho um filho de 14 anos que eu TB amo muito mas ultimamente tudo que eu faço machuca eles… Vivo irritada.. amargurada e decepcionada… Me sinto quebrada.. um lixo tô com medo pq a dois dias voltei a me cortar… Já sou adulta mas ainda tenho tendências suicidas de adolescente.. meu Deus… Como sobreviver a esse caos que é a minha mente… Como juntar meus cacos e cuidar de mim.. cuidar das pessoas que eu deveria cuidar… Tô perdida.. tô afundando… Não sei o que fazer… Minha mente me prega peças a todo momento… As vezes quero sumir só isso…

10
2
placeholder
fevereiro 3, 2021
feminino
2

  • Tamyres Fontes

    Olá Natalia! Estive lendo seu desabafo e imagino como deve tá sendo cansativo essa luta mental que vc está passando. Essa raiva que você sente dos outros na verdade é de você mesma e tudo que você sente ou vê nos outros está enraizado em você, só vemos nos outros o que já existe em nós. Se você quer que isso acabe, comece curando você tudo a sua volta melhorará. Se sua vida está uma merda, é pq dentro está! Comece a limpeza dentro eu acredito que você será forte para essa transformação maravilhosa. Sabe o que eu acho de mais lindo em vc, é que consegues vê todo o lixo que há em Ti. Você tem todo o potencial para se curar e mudar de vida completamente. Mas vc pode me perguntar como? Muito aimples: Buscando ajuda de pessoas que estão em um nível além de você. Vou TE indicar algumas mulheres que me ajudaram muito nesse processo de cura. Você encontrará no YouTube: procure por Elainne Ourives, Beth Russo, cura do feminino, Vanessa de oliveira, Rachel Newman. Escolha a mentora que mais te agradar. Te desejo muita Luz

  • Ma12

    Oi Natalia.. sabe, muitas vezes a vida nos faz viver no automático e não pensar sobre o que vivemos, literalmente. Parece que a sua vida foi assim, como um trem que passava de uma estação a outra sem olhar pela janela e sentir o cheiro dos lugares que ele passava.. Uma metáfora pra te dizer que sinto que esse desespero que vc está sentindo hoje é o acumulo de todas as tristezas que você carrega e que nunca tinha parado para olhar o que elas te causaram. a pandemia para mim significa algo mt importante: nos fez parar, refletir e seguir o caminho da cura de nossas dores. Todos tem dores, mas devemos olhar e analisar elas, se tornar conscientes de tudo que vivemos para assim podermos lidar melhor com isso.. Não sei pq os problemas aconteceram na sua vida, mas independente de tudo, acredito que vc tem o apoio de pessoas que te ama, sua mulher, seu filho, e você é uma mulher forte que com todas as dificuldades criou suas raízes e sua famélia.. O que eu te sugiro agora é reviver o passado mesmo, mas não com raiva, e sim com compreensão e gratidão, pq afinal de contas foi seu passado que te formou a pessoa que é hoje.. Perdoe as pessoas que te magoaram, cure as feridas.. Acho que isso vai te fazer ter menos raiva.. e se for preciso, faça psicólogo semanalmente pq isso pode te ajudar muito.. Beijos..

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar