fbpx

Você se elogia na mesma frequência que se cobra?

Desde muito novos somos ensinados, de alguma forma, a olhar mais para aquilo que precisamos corrigir, ou seja, os defeitos.

Raramente são valorizados as nossas qualidades e aquilo que fazemos de certo.

E todo esse comportamento nos leva a olhar com mais frequência para aquilo que chamamos de defeitos, e muitas vezes com culpa, sem compreender os porquês de sermos assim.

A compreensão e acolhimento de quem nós somos nos fará desenvolver uma relação mais saudável com a gente mesma.

E assim nos permitirá evoluir, melhorar aquilo que julgarmos necessário.

Saiba que todos têm defeitos e qualidades, você não é a mais defeituosa como pode pensar.

Faça as pazes com quem você é e se permita evoluir.

Se olhe, se acolha e evolua.

O processo terapêutico pode te ajudar muito nessa busca de auto reconhecimento.

166
IMG_5061

Olá! Meu nome é Amanda, sou psicóloga clínica. Meu trabalho é voltado para desenvolvimento de mulheres. Eu ajudo mulheres a se relacionarem de forma mais saudável com elas mesmas e com as pessoas a sua volta. Ofereço atendimento presencial para Belo Horizonte/MG e on-line para todo Brasil. Venha conhecer mais do meu trabalho no meu perfil do intagram @amandadinizpsicologa.

Entrar no grupo de apoio

Login